Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mídia Independente de Pipa e região
Mídia independente local, Pipa Tevê é um espaço de contra-informação relativa à Praia da Pipa e o município de Tibau do Sul.
Envie-nos suas fotografias, vídeos e outro material de denuncia para ser publicados aqui.
E-mail: pipatv2000@gmail.com
Faça parte da nossa turma: seja um Repórter Pipa TeVê !!!
Pipa Tevê não tem o rabo preso por ninguém! Pipa Tevê não faz intriga nem politicagem! Nossas armas são a palavra e a imagem!
Pipa TeVê não publica algum tipo de comentário que contenha acusações sem fundamentos e/ou ofensas pessoais graves e gratuitas.
Pipa Tevê não admite referências preconceituosas ou discriminatórias contra grupos étnicos ou indivíduos que façam parte deles.
Ao escrever comentários, estejam atentos para evitar generalizações que possam ser interpretadas como preconceituosas ou despreciativas.
5 comentários:
muito pior!!!
Eu fico muito triste de ver uma foto como essa, quem conheceu esse Paraiso a mais de 10 anos não se conforma com a falta de respeito desse orgãos: PREFEITURA, IDEMA, IBAMA.
Um começou e outros vão atras. PIPA EM EXTINÇÃO!!!
Realmente é muito triste!!!! Há cerca de 10-11 anos, foi realizada campanha SOS Chapadão. Lembram-se disso ? Faixas na cidade, muita gente envolvida... aí teve aquela famigerada audiência pública comandada pela promotora Gilka da Mata onde o ex prefeito chegou "de mãos dadas" com o pioneiro na destruição do Chapadão e deu no que deu!!! Estão satisfeitos com o que vocês fizeram? Não? Então vamos ver o que vai acontecer agora com esse "mar de ostentação" no meio de um oceano de Crack!!!!!!!!!!!!! Boa sorte a vocês, pois, irão precisar!!!!
O Chapadão já era, galera! Tem que se conformar... Pipa não é mais o paraiso que escolhemos pra vir morar! Já era!
Eu gosto. Grandes investimentos também podem ser bons para o crescimento da cidade.
Pelo menos vejo construções grandes, com passeios, calçada, emprego para muitos e incentivo ao turismo de boa qualidade.
O centro de Pipa foi construido sem qualquer controle ou respeito a natureza, sem falar que também não respeita o turista e os moradores. Pensa numa Pipa só para mochileiros, hippies, argentinos fugitivos, turistas sem grana e viciados, falta de segurança, com traficantes livres e moradores sem receitas? Pois bem, o crescimento é inevitável, assim, vale um crescimento ordenado, que gere movimento e dinheiro para o nosso distrito.
Postar um comentário