na rua principal de Pipa. Obrigado à nova gerencia da SEMASU.
(fotografia e texto enviado por LV)
Mídia Independente de Pipa e região
Mídia independente local, Pipa Tevê é um espaço de contra-informação relativa à Praia da Pipa e o município de Tibau do Sul.
Envie-nos suas fotografias, vídeos e outro material de denuncia para ser publicados aqui.
E-mail: pipatv2000@gmail.com
Faça parte da nossa turma: seja um Repórter Pipa TeVê !!!
Pipa Tevê não tem o rabo preso por ninguém! Pipa Tevê não faz intriga nem politicagem! Nossas armas são a palavra e a imagem!
Pipa TeVê não publica algum tipo de comentário que contenha acusações sem fundamentos e/ou ofensas pessoais graves e gratuitas.
Pipa Tevê não admite referências preconceituosas ou discriminatórias contra grupos étnicos ou indivíduos que façam parte deles.
Ao escrever comentários, estejam atentos para evitar generalizações que possam ser interpretadas como preconceituosas ou despreciativas.
8 comentários:
ainda são muito poucas!
mais lixeiras = meno lixo na rua de pipa!
seria fantastico se o camião do lixo passase, especialmente no sabado de semana santa, que tinha mais lixo acumulado que turistas.
NÃO SEI SE SÃO SUFICIENTEMENTE GRANDES, PARA COLOCAR O LIXO DE GENTE POLUIDORA, QUE VEIO ESTA SEMANA SANTA PARA PIPA. O BARULHO FOI ENSURDECEDOR, A MÚSICA VINDA DE VÁRIAS CASAS ALUGADAS POR PREDADORES URBANOS, VINDOS SABE-SE LÁ DE ONDE, TALVEZ DA PASSADA IDADE DA PEDRA, DESAFIOU A SANIDADE MENTAL DO CIDADÃO NORMAL, A POLICIA FOI INOPERANTE, APENAS CONSEGUIU SILENCIAR A CASA DO "C" JUNTO Á IGREJA CATÓLICA, DURANTE UMA HORA, PARA CONSEGUIREM CELEBRAR A MISSA DE SÁBADO DE ALELUIA.
UMA VERGONHA, OS"TURISTAS" OS QUE FAZEM VIVER PIPA ANDAVAM ASUSTADOS, PELAS RUAS, OUTROS REFUGIARAM-SE NAS POUSADAS, COM MEDO DAS VÁRIAS TRIBUS ALCÓOLATRAS, QUE VAGABUNDEAVAM PELAS RUAS, INCOMODANDO O CADADÃO, EDUCAÇÃO É UMA PALAVRA QUE DEVE DE ESTAR EM FALTA NO DICIONÁRIO NORDESTINO, TALVEZ A ENCONTREMOS EM ALGUMA ENCICLOPÉDIA ANIMAL.
BOA NOITE
AMÁSIO
Eu nao sei até quando isso vai continuar. Já fazem uns 15 anos que isso ocorre em todos feriados. Se nao sao os proprietarios das casas ( e sempre as mesmas ) de Hilton Lisboa e de Flavio Carvalho que fazem baderna, sao os "ïnquilinhos"que infernizam. Sem dor nem piedade passam por cima de tudo e de todos, nao respeitam missa nem velorio, nem vizinhos nem visitantes. Como pra eles nao existisse uma sociedade civil, só querem abusar e usar a Pipa.
A prefeitura sabe do comercio das festas organizadas e pagas, nao toma providencia e os proprietarios destas casas infames nao tem vergonha na cara e exploram e permitem a destruiçao da praia. Ter sua casa chamada "casa do c....hlo" já diz tudo.
E como a evoluçao passou estas pessoas.
O poder publico deveria acionar os donos das casas e impedir estas festas organizadas.
Parabéns pelas lixeiras!
Pipa agradece.
As lixeiras são necessárias, mas foram feitas de uma cor horrível...sem falar que não facilitam o trabalho de quem limpa a rua e precisa retirar o lixo destas lixeiras.
Quem foi que desenhou essas lixeiras?
Nada haver com um lugar que "vende natureza". Não precisa colocar algo que agrade à todos, mas precisa agradar pelo menos alguns, esteticamente falando.
A COR È BEM CHAMATIVA, BEM PENSADO!
ASSIM NÅO TEM COMO OS "CEGOS" NÅO VEREM, NÅO TEM DESCULPAS!
ja é um bom començo boa semasu
Postar um comentário