segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bandidos assaltam ônibus e dupla é presa em Pipa



Policiais do Pelotão de Polícia Militar de Pipa prenderam, na noite deste sábado (16), dois homens acusados de assaltar um ônibus da empresa Oceano, que fazia o percurso Parnamirim-Pipa. Os assaltantes, que estavam acompanhados por um terceiro comparsa, renderam o motorista, cobrador e cerca de 15 passageiros e, em seguida, levaram todos os pertences, além de dinheiro.
De acordo com o tenente Daniel, comandante do Pelotão, os bandidos subiram no ônibus em Parnamirim e anunciaram o assalto na entrada do distrito armados com revólveres e ameaçando a todos. Logo após realizarem o arrastão, um dos assaltantes ainda efetuou um disparo de arma de fogo em direção a câmera de segurança do transporte fugindo depois os três por uma trilha após o crime.
"Os três saíram em disparada por uma trilha em direção a praia do centro. A nossa equipe recebeu a informação do assalto e imediatamente montou um cerco deixando os suspeito sem opção de fuga. Em um dado momento, flagramos dois deles pulando o muro de uma residencia e demos voz de prisão. Um terceiro conseguiu escapar,mas ainda está sendo procurado", relatou.
Os acusados foram identificados como sendo Pedro Henrique de Moraes, de 28 anos e Erick André da Silva, de 23 anos. Com eles os policiais encontraram cerca de R$ 540 em espécie e dois celulares produtos do roubo. Ainda segundo o oficial, o terceiro suspeito pode ter fugido com as armas usadas no crime. 

Nenhum comentário: