terça-feira, 27 de julho de 2010

NEP denuncia mais uma construção irregular


Materia publicada no Jornal de Hoje de Natal

7 comentários:

Anônimo disse...

Construção irregular em pipa é o que não falta. É que nem boca de crack, todo mundo sabe onde fica.
Denunciar uma ou outra construção é um serviço incompleto. As vezes acho que ocorre denuncio está mas não fala sobre aquela.
Pipa é uma sociedade uma mão lava a outro em sua maioria. Ongs em pipa tão mais pra enfeite.
As ongs daqui ou são silenciosas ou barulhentas, mas nunca são críticas.
Fulero destino de fazer de contas que se faz alguma coisa.

Anônimo disse...

Pois eu acho que o amigo de cima deveria participar mais dos projetos que acontecem no Municipio antes de generalizar as ONGs.
Enfeite...... tá a prefeitura que além de receber dinheiro do governo federal, de impostos, está acabando com tudo, principamente as ações com nossas crianças, a saúde e a educação.
Por exemplo a escola Domitila a 2 semanas atrás teve aula só dois dias, tudo é desculpa para não ter aula, impressionante!!!

Anônimo disse...

quem faz as coisas nesse municipio sao os familiares do prefeito, que antes nao tinham nada e agora estao com a corda toda. everaldo primo do prefeito e tesoureiro da prefeitura ja ta construindo umamega casa nas imediaçoes da mata, a maquina da prefeitura, aretro que nimguem ver, estava lá fazendo a estrada de acesso a casa do rapaz.maquina essa que quando solicitada pela populaçao, esta sempre quebrada.o primo do prefeito o senhor "neto" que trabala de motorista do posto de saude de pipa, abriu uma oficina de motos e loja de pecas. o tal do ronaldo que apos falido,vendeu um comercio( merc.padre cicero), ja abriu outro mercado. e por ai vai... e o municipio entregue as baratas!mais o prefeito diz que ta tudo dominado, e eu creio que talvez esteja mesmo,pois ate pessoas que o apoiaram na campanha, mais estavam insatisfeitos com o atual gestor, e segundo as proprias o abominavam, hoje incrivilmente estao na panelinha, para a surpresa de toda a população! exemplo dessas são: lusana e gasparina.quem diria heim!!! e por essas e outras que nilsinho ta rindo a toa e nem ai para aquelas pessoas que realmente queriam mudança e nao um simples emprego xula.

FERNANDO disse...

Os moradores da Praia da Pipa podem ter uma certeza,se esse empreendimento nas dunas da Praia do Amor for concretizado com a liceça do Idema,Ibama,prefeitura de Tibau do Sul e gov federal a Praia da Pipa está com os dias con tados para o fim do turismo,por que ai amigos tudo pode acontecer,o que vocês acham amigos.....

RESTAURANTE PIPA CAFÉ disse...

O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR......
ECOCIL,DELPHI E G-5, JÁ ESTÃO NA ÀREA.
ESTA ÚLTIMA JÁ NEGOCIOU 3 HECTARES, DE MATA ATLANTICA VIRGEM, ENTRE A RUA SUCUPIRA E A RUA DAS FLORES DA MATA.
AGUARDEM PARA VER..........

Anônimo disse...

esse grupo beltico é especializado em construir favelas como aquela lá no porto de tibau chamada quinta da lagoa.
já da para imaginar o que vão fazer aqui na praia do amor.

Anônimo disse...

isso tudo é o filho do grnade presidente da camara!e com total insentivo do ex prefeito..