quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lixo queimado na rua


Já faz alguns dias que o lixo está sendo queimado nessa rua.
O plastico derreteu e ficou coando rua abaixo...

(Fotografia enviada por GM)

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso é fichinha perto do que tem de lixo espalhado pela Pipa. Antes a gente sabia o dia que seria recolhido o lixo, agora a gente não sabe nada. Voce liga na prefeitura para saber o que fazer com o lixo, ninguem sabe nada, um bando de gente que o prefeito empregou e o serviço cada vez pior.
Ai é onde a gente joga nosso voto fora, elegendo um incompente como esse Nilsinho e ainda culpa o antingo prefeito pela sua incompetencia.

Pipense disse...

Esse lixo está sendo queimado a poucas dezenas de metros de distancia do restaurante do nosso querido amigo Gaspar, Secretário de Meio Ambiente municipal. Será que ele ainda não viu nada?

E falando nele, será que Gaspar não viu que a praia principal está de novo completamente tomada por vendedores abusivos, de novo já muito bem organizados e equipados com caixas de isopor, espreguiçadeiras e guarda-sois? Será que ele vai tomar alguma providencia... pelo menos depois das eleições???

Anônimo disse...

ai galera??? veriador bom è manuel messias, que foi preso pego em flagrante dando dinheiro para o povo.............

Anônimo disse...

gostaria de saber do editor chefe, se o blog nao irá divulgar o balancete e noticia das eleições 2010? e muito estranho um acontecimento tão importante feito esse, nao ter sido mencionado em momento algum no blog!o povo precisa saber dos acontecimentos politicos do municipio. o anonimo acima falou da prisão do professor e vereador manoel messias, o qual foi pego em flagrante fazendo boca de urna( comprando voto discaradamente, mais tambem e muito importante citar que o futuro candidato a prefeito de tibau do sul, o sr.valdenicio costa foi pego tambem fazendo o mesmo! inclusive o mesmo estava com 40 mil reais quando foi surpreendido pela policia.em pipa a casa da irmã do sr. valdenicio, a sra.valdicie foi revistada pela policia federal.mais para o azar da policia que nao levou um mandato na hora,e teve que retornar algum tempo depois com o mesmo, já nao encontrou mais nada de irregular! se é que tinha né... e assim o dia ontem para os costa foi bem agitado e mesmo assim esses que afirmavam viemente que ibere seria eleito em tibau do sul ( mesmo que nos demais municipios a derrota ja estava anunciada)nao obtiveram sucesso, foram derrotados ( conseguindo eleger apenas o deputado estadual, a base de muitos "esforços"). mais isso e bom, muiot bom! sinal que o povo nao quer pessoas tao corruptas e dissimuladoras em uma futura gestao de tibau do sul. chega de atraso! chega de corrupção!vamos varrer de uma vez por todas de tibau do sul a imcompetencia atual e nao deixar a corrupçao, nossa velha conhecida voltar.

Anônimo disse...

Vereador Mamuel Messias que vergonha !!! O senhor com seu discurso todo certinho, um professor, preso comprando voto ???
Que decepção !!! Assim como eu muitos que acreditavam que o senhor tinha uma postura diferenciada no município ficaram decepcioonados !!!! Que coisa feia!!! Acho que perdeu, pelo menos, 1 voto. O meu!!!

ADRIANA disse...

É muito fácil vir nesse blog falar o que der na telha, os responsáveis pelo blog tevem ter mais responsabilidade ao publicar comentários sério como esse, e apurar os fatos antes de expor. Estava eu e umas amigas minha em frente ao restaurante vivenda onde vi Manuel conversando com uns meninos na rua e de repente chega os policiais pedindo para ele ir na delegacia pois tinham recebido denuncia que ele estava em sua moto transportando eleitor até os locais de votação, e sua moto estava adsivada com o nome de um candidato. Ele sem nenhuma resistência foi até a delegacia. Não teve nada de prisão ou flagrante de compra de votos, até porque tivesse o mesmo estava em cana... minutos depois encontrei ele na rua normalmente

Editor Chefe disse...

Muito obrigado, Adriana.
A verdade sempre vem à tona... às vezes é preciso publicar uma noticia não confirmada para poder conhecer na sequencia a realidade do ocorrido. O blog Pipa Tevê é um espaço aberto para todos poder publicar ou denunciar fatos que nos interessam diretamente. Três comentários sobre o mesmo tema precisavam ser publicados para poder ter uma confirmação ou uma desmentida do acontecido.

Anônimo disse...

Mentira não!Conheço muitas pessoas a quem o vereador deu dinheiro!no dia da eleição,coisa que n pode pois é crime eleitoral!talvez no momento ele n estivesse comprando votos mais que ele comprou comprou!a população hj em dia é esclarecida ,e sabe o que é crime eleitoral!Vergonha para um professor e Vereador do municipio!Bom exemplo Messias!!!!Soube que quando ele entrou na sala de aula os alunos todos revidaram o motivo da prisão dele! e ele como sempre,MENTINDO,fingindo ser nuito HONESTO,disse que n foi nada de mais,Vá enganar a outros messias nem seus proprios alunos acreditam em vc!disse que messias era muito nervoso ao responder as perguntas dos alunos...E que feio messias querendo tirar a culpa de sí e empurrando pra cima dos outros dizendo que tinha boca de urna ali e aculá,mais que n denunciava pq eram pessoas amigas!isso é conversa pra boi dormir,até parece que se vc soubesse iria deixar passar ,pois sabendo q o que estava em jogo era seu futuro como politico,e se como dia de eleição oposição age como amigos uns dos outros!VERGONHAAA!!!

MARIA disse...

Realmente o povo de Tibau merece o governo que esta no poder. Uma saúde destruida, lixo para todo lado e boca crack de esquina em esquina.
Agora vem meter o pau no melhor vereador que município tem, o mais atuante, o mais responsável.
Diga-me quantos projetos o Nilsinho fez em doze anos de vereador?
Conversa para boi dormir é quem não conhece de perto a realidade. Sou morador de Tibau há 15 anos e só vi incompentencia igual na prefeitura quando era o tal Antonio de Joca.
Sou participativo e tenho base para falar, não tenho medo de ninguem, só de morrer por não ter um hospital que ao menos me leve para Natal se eu precisar, como tive amigos que precisaram e chegando em Tibau não tinha nem agua para limpar o machucado.
Essa é a mudança que o povo elegeu, isso é o que o povo merece.
Sou feliz por ser consciente e sou feliz por saber que antes não era uma maravilha, mas era bem melhor.
Sou VALMIR, até que apareça um que prove que é melhor, agora eleger o DEMO, bando de corruptos e defender um incompente, infiel, que ameaça o povo de tirar emprego, to fora!!!
SOU TU MANOEL, TENHO ORGULHO DE TER LHE DADO MEU VOTO.
Agora espera para ver quantos vereadores vão virar a casaca so porque a candidata do Nilsinho ganhou e acompanhem a postura do Manoel Messias. Agora acompanha mesmo, antes de escrever besteira.
Ele não foi preso não, vou alvo de maldade e de gente suja.
Gostaria que todos acompanhassem mais de perto a vida que o prefeito Nilsinho vem levando, o que ele já consquistou depois de prefeito, ele e sua corja de bandidos. Todos de carros novos, como do Clenilson.
POR FAVOR MINHA GENTE, NÃO DÁ PARA AGUENTAR TANTA IGNORANCIA.
Me descupem a sinceridade....mas tem gente muito maldosa e ignorante nesse lugar.
LUZ PARA TODOS!!!!

Anônimo disse...

O assunto do post, como outras vezes já aconteceu, mudou de repente e ninguém está mais a falar do lixo queimado no meio da rua, bem no centro da cidade! Como é possível que ninguém faça alguma coisa a tal respeito? Alô, Pedro Neto!?! Alô, Gaspar!?!

Anônimo disse...

Vai pedir para o Prefeito cuidar do lixo, manda ele cumprir com a sua obrigadação em vez de ficar pedindo voto para Rosalba no horario de expediente.
O povo escolheu sua candidata, agora vamos ver o que vai ser de Tibau do Sul.

ROBERTO disse...

Meu amigo Manuel
Podes ficar tranqüilo, que quem te conhece sabe que essas acusações são mentirosas.
Como não podem te criticar, inventam historias pára te derrubar, isso acontece porque muitos querem o espaço que ocupas no coração das pessoas que te conhecem e te admiram e não sabem fazer-lo de forma honesta.
Vai em frente meu amigo.

Manoel Messias disse...

como eu tenho vários amigos de nome Roberto e eu não sei qual destes está dando-me força e coragem, não posso dirigir-me unico e exclusivamente a um mas, qualquer que seja o Roberto meu amigo eu só tenho que agradecer e dizer muito obrigado pela força que estás me dando.
Messias

Salma Esmeralda disse...

Em 1998 quando aqui cheguei,me deparei com uma comunidade sem Segurança, sem recolha de Lixo,sem Postos de Saúde,muito menos um hospital,professores sem receber seu salário por 09 meses.
Se havia gari limpando as Ruas e o pouco policiamento, era por que o VEREADOR MESSIAS saia pedindo e recolhendo ajudas para pagar os garis e ajudar o policiamento, eu sou testemunha e também passei a ajuda-lo pedindo para os vendedores ambulantes da praia,eu me pergunto como a memória de um povo, pode ser tão curta que não se lembram de atos e atitudes desse grande Cidadão Pipense.Sempre correto no seu discernimento perante a luta que sempre teve para conseguir uma melhora para o seu lugar.
Manoel lembre - se que o seu esforço e honestidade sempre será reconhecido por aqueles que te admiram e que seu espaço é cativo em meu coração.
Não vale nem a pena se magoar por coisas deste tipo.Pois se de ti falam mal,é por que voce incomoda,pela sua competência.

AVANTE MEU VEREADOR..........

Manoel Messias disse...

Valeu Salma, até eu, já havia esquecido deste episódio. Valeu pela força, é nesse momento que sabemos quem são nossos verdadeiros amigos.