quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Censo 2010 em Tibau do Sul


Recebemos a seguinte mensagem de um leitor do blog que não se identificou:

Caro editor, gostaria de sugerir um tema para debate, na verdade, é mais uma verificação de boatos que estão rondando em Tibau do Sul.
Estão falando que o trabalho do IBGE (CENSO 2010) já terminou. No entanto, não foram em minha casa e nas casas de muitas pessoas que conheço. Inclusive os recenseadores estão reclamando muito da responsável pelo censo de Tibau. Alguns não receberam, outros receberam o salário pela metade , etc....
Gostaria de saber se as pessoas que leem o Pipa-tv foram recenceadas. Lembrando: o dinheiro repassado pelo governo federal depende muito do número de habitantes de Tibau e o Censo deve ser bem feito.
Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

Na minha casa o censo não passou.

barbara disse...

No site do IBGE há um formulário que deve ser preenchido por quem não foi recenseado. De acordo com o IBGE a pessoa recebe uma resposta em até 48 horas. As informações serão encaminhadas às unidades estaduais do IBGE em todo o país, que entrarão em contato, para agendar a visita.
Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o IBGE pelo telefone 0800-721-8181.

barbara disse...

http://www.censo2010.ibge.gov.br/cadastro_nao_recenseado.php

Anônimo disse...

Na minha tb não. Que estranho.

Anônimo disse...

Sr. Editor Chefe,

Finalmente o Prefeito resolveu mudar seus secretários, o de ´saúde pediu demissão e aproveitando o prefeito vai mandar embora Gaspar, Pedro Neto, Adelmo e parece que Cristina do Turismo vai ficar só como assessora, essa tem razão pois não é dado as condições de trabalhar com turismo aqui. O perigo agora é quem o apadrinhamento vai colocar nestas funções. Teremos novidades após o feriadão.

Anônimo disse...

Em relação ao censo:
não passaram na minha casa, aí entrei no site e preenchi a solicitação de nova visita... mas ninguém apareceu!!!

O problema é sério heim!!!! O censo é muito importante... dá informações valiosas dos municipios e esta vinculado ao repasse de verbas.

Anônimo disse...

Pois é, não passaram na minha casa, entrei no site e preenchi a solicitação de nova visita... mas ninguém apareceu!!! Não fui contemplado pelo Censo 2010