quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caju chumbado na calçada pode?


Foto e pergunta enviadas por J.M.

11 comentários:

Pedro disse...

Essa é mais uma ação ilegal de empresários sem escrúpulos que acham que na Pipa tudo pode. Primeiro está obstruindo a passagem de pedestres, segundo não deve ter autorização da prefeitura. Cabe a secretaria de obras retirar imediatamente antes que a moda pegue.

Anônimo disse...

Se eu fosse o prefeito ja teria mando quebra de marreta,seus descarados alem de não pagar imposto ainda agride o meio ambiente.

Anônimo disse...

o rapaz tanta coisa p vc publicar e fica tentando jogar o povo contra coisas banais como essa, pois a tipos de propagadas que mancham nossas ruas e matas e vc nunca fez uma materia sobre isso..... e mais veja a contrucao que esta sendo feita bem ali aos olhos de todos, perto da praca e vizinho ao restaurante espaco verde... seria uma boa materia a ser publicada e essa foto q vc postou esta otima, pena que outros empresarios nao tem a msm iniciativa, amigo dono do blog, faca materias que produza uma repercussao positiva a sociedade do municipio, sendo assim seu blog tera muito mais respaudo.....
um abraco

Anônimo disse...

Desculpa aí amigo das 21:10, mas ninguem é dono da rua e da calçada para colocar o que bem entende, com certeza vc deve ser o dono do CAJU no meio da calçada. Acho importante sim essa publicação, isso aqui ta mais parecendo a "CASA DA MÃE JOANA", um termo bem usado para a bagunça que esta nossa cidade.

Anônimo disse...

impedir o passeio público não tem nada de banal. È assim, deixando de punir pequena coisas que as grandes coisas acabam acontecendo.
O que é errado tem que ser apontado sim!! Parabéns ao blog mais uma vez!!!

Anônimo disse...

Mudaram o cajuzão de lugar!!!! Parabéns Pipateve.

Anônimo disse...

Já viram que faz alguns dias que retiraram desse local e colocaram em um lugar que não está incomodando ninguém??? seria digno por parte do-a proprietário-a deste blog publicar uma matéria parabenizando os mesmos pelo gesto e atitude, pois temos muitos outros problemas na Praia de Pipa que as pessoas simplesmente fingem não perceber e deixam passar como se nada estivesse acontecendo...

Parabéns para o pessoal do Hotel Caju Montebelo pela atitude imediata.

Anônimo disse...

PIPA TV era melhor quando publicava comentários além do tema proposto pela matéria postada. Hoje, por exemplo, discute-se em CPI a corrupção na administração municipal. Tema que certamente é muito mais interessante do que muitos que tem aparecido ultimamente. É bom lembrar mais uma vez que a CPI só foi criada porque alguém comentou sobre os desmandos na secretaria de tributação no post que tratava de Manoel Messias. Se não fosse assim o assunto não viria a público. Ou seja, os comentários são mais interessantes que as matérias.

A propósito, houve troca de editor chefe neste ano? O editor chefe do ano passado pareceia muito mais inteligente.

Anônimo disse...

A prefeitura deveria aplicar multas. Tiraram de um passeio e colocaram no outro e ainda acham que estão com a razão. Isso que eu chamo de gente sem educação. Passeio é feito para pedestres e não para propagandas. O certo seria procurar o dono do terreno e pedir para colocar do lado de dentro do lote e não no passeio.

Sobrou até para o editor chefe, que não tem nada haver. kkkk

Os empresários tem que parar de achar que são donos das ruas. Não existe um assunto de menor ou maior importância, quando se trata de falta de respeito ao próximo.

Anônimo disse...

Só sei q quem está ganhando dinheiro com o tal cajú é Dona Dida,cunhada do ex prefeito Valmir...E parecem que a~lí mesmo será um enorme posto de Gasolinaaa...Pulbliquem uma matéria sobre esse tal posto pra saberem a opinião da população.

Anônimo disse...

Prezados, Muito bom dia para todos. Eu falo em nome do Grupo Caju – Hotéis & Pousadas. Primeiramente elogio o blog pela sua iniciativa em tornar público os erros que ocorrem na cidade. Mas em relação ao nosso “CAJU”. Após sermos autuado pela prefeitura municipal imediatamente nós tiramos o Caju do Local e colocamos o mesmo em um terreno particular, com a autorização do proprietário do mesmo, lembrando que ele agora não está em posição irregular pois o mesmo não se encontra no passeio público. Agradeço a todos e tenham um bom dia!