sábado, 8 de janeiro de 2011

Descaso na Praia da Pipa

Neste video barcos, escunas e lanchas embarcam e desembarcam passageiros no meio da multidão de banhistas na praia do centro, colocando todos em risco. Video enviado por DP.

9 comentários:

fernando disse...

É facil resolver esse problema,quando der uma merda bem grande na praia de um barco atinger algum turista,ai ferro,a notícia vai em rede nacional no jornal nacional,ai eu quero ver os que dependem da praia para sobreviver o que vão fazer,o assunto é sério,mas como sempre o poder publico alem de fraco,na pipa tudo pode,esse paraiso eu acho que esta com os dias contatos da tranquilidade que existia antes,está virando uma bagunça e para terminar os golfinhos estão sumindo que é o mais grave,detantas lanchas que tem,elas perseguem os golfinhos para o turista ver de perto,se liga prefeito.

Anônimo disse...

Já faz muito tempo que esses barcos de passeio fazem o que querem , onde querem e quando querem. A tal da Reserva não funciona. O número de barcos aumentou, tem donos de barcos que tem vários barcos, na enseada dos golfinhos, as vezes, tem 3, 4 barcos perseguindo golfinhos!!!! Tá na hora de mudar isso!!! Precisamos de fiscalização já, delimitação da baia dos golfinhos, limitar definitivamente o número de barcos, normas para embarque e desembarque, respeito aos banhistas que estão na praia.

Anônimo disse...

enquanto esse tal de nilsinho for prefeito a pipa estará em serio perigo!um grande exemplo disso, e a loja que o senhor poli esta construindo em frente a escola do centro, um sobrado.um absurdo, e um total descaso por parte da gestao atual permitir tal construção,em local tal importuno.o mais engraçado foi que na epoca das eleicoes(periodo na qual a loja começou a ser erguida), a mesma foi embargada.passada as eleicoes, a obra foi novamente liberada.o que sera que e preciso para liberar obras irregulares, junto a atual gestão?to pensando seriamente em construir um quiosque no meio da rua, e ai prefeito o que preciso fazer?kkkkkkk... e sobre as lanchas na praia a tendencia e piorar, pois os lancheiros e que mandam no pedaço, segundo alguns deles afirmam.enquanto isso nas ruas a unica coisa que o prefeito fez nesse verao para melhoria do turismo, foi espalhar um monte de placas proibindo parar,estacionar,etc... e a pedido do prefeito os guardas do cptran estao mandando brasa,descendo a caneta e mutando todo mundo.com, isso, o prefeito vai conseguindo realizar seus objetivos, acabar com a pipa.claro, que e preciso organizar o transito de pipa(mque por sinal e caotico), mais precisa dar condições de estacionamento, fazer um trabalho de esclarecimento ao visitante e depois aplicar a multa, se preciso for!e falando em esclarecimento, o primeiro que precisa desses e o pedro neto, que para seu carro onde bem quer e entende, atrapalhando o transito constantemente.senhor pedro neto o senhor precisa ser mais humilde, e cair na real,pois trabalhar nessa atual gestao nao e motivo de orgulho para ninguem.desça do pedestal.

Roberto disse...

Existe o fórum certo para discutir estes temas e, é na hora das reuniões da REFALS.
Não adianta reclamar neste Blog, o certo e participar das reuniões e cobrar "oficialmente" as autoridades responsáveis pela fiscalização.
Se não se resolver logo, vai acabar a maior atração da praia, que são os golfinhos, ai quero ver como vai
ficar.

Anônimo disse...

absurdo!!

Anônimo disse...

A culpa é da prefeitura que libera os alvaras para as lanchas, barcos, etc. Estão fazendo tudo por dinheiro, sabe por que?
Com a corrupção que houve nas finanças e devendo para muitos funcionários os salários, devendo para vários fornecedores. Pagando vão deixar sim amigo vc construir seu quiosque no meio da rua.
VAMOS FAZER O QUE?
VAMOS CHAMAR A MIDIA?
VAMOS PAGAR IPTU EM JUIZO E EXIGIR TRANSPARENCIA?
MARIA

Anônimo disse...

Acho melhor não chamar a mídia pq vai acabar com a vida politica dos costas,pois os alvarás,que existem foram dados antes dessa nova gestão.

Anônimo disse...

Pois que se dane os Costas, então! Agora prova que isso é verdade, que os alvaras forão dados na outra gestão.
O que queremos saber é o resultado da CPI, que segundo o que eu sei tem muita gente envolvida.
Bora Lavosier, Celia Carneiro, voces devem compartilhar tudo com a comunidade, devem mostrar o que voces tem de provas.
Estamos esperando!!!

Anônimo disse...

o amigo q falou da loja q foi contruida ao lado do colegio procure a JUIZA em goianinha ela ira informa pq ele construiu foi ela quem deu a ele uma liminar para a construção, pelo amor de deus tudo de ruim q aconteçe em tibau é culpa do prefeito isso é uma verdadeira peseguição.