domingo, 28 de agosto de 2011

Assalto ao ônibus


Utilizo o blog Pipa Teve para denunciar o que está acontecendo nas linhas de ônibus que fazem o trajeto Pipa-Natal-Pipa (Oceano e Alternativo) e solicitar providências das autoridades competentes.
É do conhecimento de todos que assaltos acontecem no trajeto acima descrito, entretanto, nos últimos meses os assaltos tornaram-se constantes. Há três semanas seguidas os ônibus dos últimos horários da linha Oceano (17:00 e 18:00 saída de Natal), tem sido assaltados. Nesta última semana o motorista ia parar para pegar os passageiros e percebeu que um deles portava uma arma. Acelerou e os bandidos deram dois tiros em direção ao ônibus. Por sorte, ninguém foi atingido.
O proprietário do Alternativo, disse na semana passada que irá tirar o último horário da linha, com saída às 18:30h de Natal e saída de Pipa às 20:30h, por falta de segurança.
O que fazer?? Será que alguém pode fazer algo a respeito? Lembro que os assaltos afetam tanto moradores quanto turistas que vêem o sonho de conhecer Pipa se transformar num pesadelo, antes mesmo de chegar ao “paraíso”.

Obrigado ao Pipa Teve pelo espaço.

8 comentários:

POLICARPO disse...

ja fui assaltado em 2001 na mesma linha!!!não é de hoje!!

Anônimo disse...

assaltos nas estradas á caminho de pipa são constantes,contribuindo ainda mais para o afastamento dos turistas.e pior nao temos a quem recorrer!!!

Anônimo disse...

pipa hoje vivi uma situação muito grave de descaso.a insegurança tomou conta da população. a pipa hoje e taxada de terra sem leis.

silvia disse...

Fui assaltada em janeiro deste ano. Um dos passageiros tentou esconder o celular e um dos assaltantes viu. O coitado foi jogado no corredor e teve sua cabeça pisada com muita força pelos assaltantes. Foi horrível.

Anônimo disse...

O alternativo realmente cancelou a´última saída de natal (19h) e saída de Pipa (21h).
Uma alternativa a menos para os que desejavam chegar a Pipa. Fizeram isso pela falta de segurança no horário noturno depois de ser tornarem constumeiros os assaltos na BR 101.
Lamentável.

Anônimo disse...

Continuam os assaltos!!!!!!!!!

Candy disse...

Fui assaltado ontem, dia 04/12/11 no onibus do horario de 18h vindo de Pipa a Natal pela empresa Oceano. O grupo de 5 homens estavam todos armados.Desceram em Sao Jose do Mipibu. Como a Policia só tem expediente ate as 18:00h, nao foi possivel fazer o BO (Boletim de Ocorrencia) dos passageiros. Um absurdo! Recentemente, a empresa Barros também foi assaltada. Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Ontem fui assaltado no onibus da oceano de 18h saindo de Pipa para Natal. Cinco rapazes, todos armados anunciaram o assalto em SJ Mipibu, e nao foi possivel os passageiros fazerem o BO porque o expediente da Policia era até as 18h. Isso da margem a impunidade dos bandidos e tambem uma dificuldade para aqueles que foram assaltados e nao tem como se deslocar de Natal exclusivamente para fazer o BO em Sj MIpibu. Eu, por exempo, nao poderei fazer o BO, mas gostaria de contar com a ajuda de voces para disseminar essa noticia e avisar aos seus amigos e parentes que evitem pegar onibus nesse horario, até que a Policia, por exemplo, coloque alguns homens viajando nesses horarios como forma de inibir a ação desses meliantes. Será que teremos que perder mais um horario da linha de onibus por causa desses assaltantes? Que Deus nos ajude!!!