terça-feira, 6 de abril de 2010

Audiência Pública Orla Marítima

Está marcada para a próxima segunda-feira, 12 de abril, às 9h no Hotel Eurosol, a Audiência pública sobre a ocupação da orla marítima de Tibau do Sul. Todos os cidadãos interessados no desenvolvimento sustentável deste paraíso tropical estão convidados a participar.
Participe você também!

14 comentários:

Anônimo disse...

Seria de grande importancia se o sr.Valdenicio candidatissímo a prefeito se fizer presente,pois o que estão comentando sobre ele é de absurdo pois dizem que o mesmo conseguiu uma liminar para barril para a volta da barraca do barril,a barraca que todos estão vendo que é uma grande devastação ao meio ambiente...que grande competencia tem um homem desse pra assumir um cargo de prefeito comessando assim suas açoes?e cade o vereador Manuel Messias que tanto ama a pipa,e que fazia parte do nucleo ecologico de pipa?um homem que tanto defende a pipa?mais aí ja entendí quando se fala dos Costas que estão fazendo errando o coitadinho coloca o rabinho entre as pernas e se possível briga até com as pessoas que estiverem falando que o que Valdenicio fez é correto!Abram seus olhos não se deixem levar por tantas mentiras.

Anônimo disse...

caso valdenicio chegue a ser prefeito esse municipio estará em maus lencois.

Anônimo disse...

Pior do que tá vai ser complicado. Nem Valdenecio, nem Nilsinho. Chega desse povo, ta na hora de alguem diferente mostrar a vez, será que vamos ter?

Anônimo disse...

amigos, me respondam uma coisa? sera que os costas incomodam tanto, para vocês falarem de uma agressividade tamanha, pois vocês deviam criticar aqueles que fizeram mau ao município e a nossa pipa querida, muitos de vocês nao lembram desse município quando valmir assumiu em 92, meu povo sei que faltou muito pra ser feito mais nao feche os olhos pra tudo aquilo que foi feito por ele, sou um admirador de sua administração e de carater como pessoa, no final de sua administração foi distribuído uma cartilha onde divulgava todo seu currículo durante os dois mandatos, ate agora jovens blogueros me mostre prefeito que chegou perto do que valmir fez por tibau. desculpe aqueles que nao simpatisao com a família costa, mais digo e repito estamos com forca total no município e com certeza se for a vez de valdenicio sera o que o povo desejar, pq so chegar a vitoria com a vontade de vocês.......

preocupada disse...

Não sou nascida no Municipio, mais vivo aqui a alguns anos.E desde que cheguei aqui, pelas historias que ouvi,e pelo que vi, realmente ainda não teve ou tem Prefeito que fez mais por Pipa e pelo restante do Municipio do que o Sr. Valmir.Paro para pensar se todas essas acusações contra a pessoa dele não é puro despeito pela vontade de tambem ter o poder mão e pela inveja daqueles que não conseguiram ser como ele.Pelo que sei Valmir foi o Candidato mais preparado para assumir o Cargo, tem bons relacionamento com os Governos, já foi assessor de Ibere em brasilia e com isso ele sabe dos caminhos das pedras para trazer recursos para nosso Municipio e com isso melhorar o caos que se encontra. Além disso Valmir dispunha de uma equipe muito mais competente do que a atual.
Se o Valdenicio realmente se candidatar eu votarei nele, pois tenho certeza que o Valmir irá ajuda-lo para conseguir o melhor até agora oferecido para este Município.

Anônimo disse...

amiga, você está deverasmente enganada.o Sr. Valmir foi o que mais atraso trouxe, pois esperava-se muito dele, pela sua própria estrutura e formação.mas ele decepcionou, criou grupos isolados, que somente estes mandavam.
E o município, que é turístico, não recebu o apoio que deveria receber. Ele, se tivesse permanecido com o seu grupo à frente, ia matar o turismo em Tibau do Sul.
A Sra, conhece pouco sobre ele. Pesquise mais, observe mais. o tempo dele já passou.

Anônimo disse...

Eu moro no município faz tempo e vejo que o melhor prefeito do município, em todos os tempos, foi o Sr. João Minervino, que fez muitas escolas, numa época em que o dinheiro era pouco. o seu Joca acabou com o buraco de Piau, fez o cemitério da Pipa, quando a Pipa não tinha nada e fez muito mais. ajudou a eleger Valmir, foi quem deu a mão ao Valmir, que depois não foi leal a ele.
Valmir decepcionou os eleitores, com sua visão egoísta. privilegiou os amigos e não fortaleceu o desenvolvimento do município.é bom que os munícipes saibam.
Esse tipo de administração o município não deseja mais.
E uma outra coisa: o município está se organizando para proporcionar algumas barracas que não degradem o meio ambiente e ue uma situação duradoura. mas o valdeniço arranjou uma liminar pro barril e quer bagunçar o negócio.

Anônimo disse...

Como a amiga acima, não sou nascida no muncípio e também moro aqui há alguns anos. Não sei há quanto tempo ela está por aqui, mas sei que estou há quase duas décadas! Vi muitas coisas durante estes quase vinte anos, e posso dizer também, que Tibau do Sul não merece a incopetência que estamos vendo,mas, com certeza minha amiga, este município não merece também, que a DITADURA que a família Pit bull Costa impunha ao município retorne. Precisamos de algo novo que não tenha vinculação nem com a incompetência dos amarelos nem com a ditadura e a perseguição dos vermelhos!!!
A coisa não está boa não, mas não sinto falta nenhuma do período negro que vivemos na época dos Costa.

Editor Chefe disse...

Ninguém tem nada para dizer sobre a audiência pública do outro dia???

Anônimo disse...

È incrível como o ser humano tem memória curta.Será que ninguém se lembra em que condições se encontrava o Município no período de 96 á 2000. sem hospital, sem posto de saúde, sem recolha de lixo, sem policiamento, os professores sem receber pelo menos 09 meses, os prédios da Prefeitura não tinha nem escrivaninha, muito menos funcionários, todas as secretarias inadimplentes e sem receber nenhum recurso do Estado ou do Federal, sem saneamento básico, todas as ruas sem calçamento, muitas familias ainda moravam em casa de taipa e vocês ainda acham que a Gestão de Valmir não fez nada?
Se orientem e abram os olhos, pois acho que vcs só veem o que querem.

Anônimo disse...

Caro Editor
Creio que meter o pau em quem não merece é mais importante para algumas pessoas que a organização da Orla do nosso Município.

Realmente é uma pena......

Anônimo disse...

O que o ex prefeito fez ou deixou de fazer não é oque importa, oque importa é COMO ele agia, passando por cima de tudo e de todos, não sabia o que era democracia, não respeitava a opinião dos outros, oque contava era oque a familia achava, oque importava era´oque era melhor para os seus... manobrava a comunidade, não assumia posições que deveria assumir jogava sempre a responsabilidade das ações polêmicas sobre os outros causando brigas e desavenças na comunidade.
Isso o povo de Tibau do Sul não merece mais...

Anônimo disse...

Mas ninguém está metendo pau, mas alguns tinham muita expectativa com o Valmir, por ser ele com uma boa formação e ter, imaginava-se, experiência administrativa. Mas do jeito que eu ele encontrou a administração até Luquera, lá do Piau, se quisesse podia ter feito a diferença. realmente o município tinha problemas.mas o Valmir pouco fez, para eu e uma outra amiga, a sua performance foi muito fraca.
Se Toinho da Farmácia tivesse sido eleito, com a força ao seu lado de Carlos Gomes, a situação do município era outra.Valmir nos decepcionou.

Anônimo disse...

Realmente, nem A nem B nem C nem D merece que fiquemos aqui debatendo quem teria sido melhor ou pior, são todos péssimos!! Não vamos perder mais tempo com essa cretinice, como diz o tal Carlos Gomes. Vamos debater sobre a ocupação da orla que é mais proveitoso. Qual foi o resultado da audiência ? Alguém que esteve lá pode falar um pouco sobre isso ?? Como ficarão as barracas da Praia do Amor ?? E as barracas do Village e do Ponta do Madeiro vão sair ou não???