quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais um arrombamento e furto na praia da Pipa

Mais um arrombamento e furto à beira-mar na praia da Pipa. Ontem à noite desconhecidos arrombaram a porta da residência do Sr. Marcus R. e levaram o notebook, a câmera fotográfica e outros pertences dele.
Marcus, chefe e dono de um conceituado restaurante no centro da cidade, afirmou, aflito, que não sabe mais o que fazer. Ele já foi roubado mais de uma vez desde veio morar na Pipa.
Na atual moradia dele, já reforçou todas as fechaduras e trincos de portas e janelas da casa, mas inutilmente. Enquanto o honesto trabalhador está no serviço, os patifes não perdoam.
Por volta das 22:00h, os ladrões aproveitaram do barulho de um aniversário comemorado na praia por um grupo de jovens e agiram sem serem perturbados. Um vizinho percebeu uns rumores esquisitos, mas tarde demais.
Uma simples conjetura nos leva logo a suspeitar que seria muito bem fácil encontrar os objetos roubados da casa de Marcus na "boca" de algum traficante local, trocados por um punhado de "pedras".
Só de notebooks, este ano, muitas dezenas devem ter sido furtadas, porque só escuto falar isso na rua.
Que faz a Polícia?

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA MESMA CASA FOI ARROMBADA DE NOVO ANTEONTEM... OS LADRÕES LEVARAM O POUCO QUE TINHAM DEIXADO DA OUTRA VEZ!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK