quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ata da reunião do Projeto Orla


Leia a Ata da reunião do Projeto Orla em 15/06/2010 e deixe aqui sua valiosa opinião.

12 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos!

Será que e muito dificil fazer duas ou três viagens á Europa, aos Estados Unidos, á Republica Dominicana, a Cuba, ao México, á Asía, e ver como se trata lá o Turismo, como se montam os Restaurantes nas praias, como se tratam os Esportes Bálneares, como se organizam os Eventos para o Turista, como se projetam os saniamentos básicos, tudo em pról do bom atendimento ao TURISTA, em vez de falarem mal dos TURISTAS como se ouve por estes lados.
Será que tantos milhões de pessoas estão erradas e aqui alguns milhões é que estão certos? Os de lá são burros, e os de cá são os Inteligentes. Não vamos brincar com o TURISMO, abram os olhos quem avisa amigo é.

Pipense disse...

Interessante para ser adotado em Tibau do Sul:

http://www.revistasustentabilidade.com.br/construcao-verde/adesao-ao-iptu-verde-de-sao-carlos-cresceu-70-em-2009

Adesão ao IPTU Verde de São Carlos/SP cresceu 70% em 2009

por Fernanda Dalla Costa — última modificação Jun 17, 2010 03:07 PM

A prefeitura municipal de São Carlos, no interior paulista,já concedeu descontos no imposto predial territorial urbano (IPTU) para quase cinco mil propriedades dentro do programa IPTU Verde que incentiva a plantação de árvores nas calçadas e a permeabilização do solo, informou a assessoria imprensa da prefeitura.
A iniciativa fundamentada na lei municipal 13.692 de 2005, concede descontos de 1% e 2% no do IPTU das residências que têm árvores na calçada ou áreas permeáveis como jardins e gramados no seu interior.
De acordo com a prefeitura, no final de 2009, 4.738 pedidos de desconto foram solicitados. Isto representa um aumento de quase 70% em relação aos 2.796 pedidos de 2007, quando o programa foi regulamentado e lançado.

philippe disse...

Concordo plenamente e assino embaixo!
Basta perguntar a quem é daqui e já viajou fora . Todos aprenderam como se faz e se deram muito bem quando voltaram para cá. Querem nomes?

Anônimo disse...

senhores leitores do blog, voces que aqui neste espaço tanto perguntam, para onde esta indo o dinheiro da prefeitura? o que o prefeito ta fazendo com os recursos publicos? entao eu os respondo, o prefeito nilsinho está gastando nosso dinheiro em alambanças.patrocinando grandes festas para seus baboes, festas particulares. um exemplo claro disso, e a mega festa de sao joao que acontece hoje na casa de artur( capacho,quase prefeito), com direito a apresentaçao de quadrilhas,barraca de comidas tipicas, sanfoneiro e banda de forro.a festa e so para a laia de baboes, privadissima!e o dinheiro vem sabe da onde? dos cofres publicos.... artur antigamente nao sabia nem o que era festa, nunca havia dado uma em sua residencia.mais a gora os tempos sao outros, e claro com a farra que esta ai do dinheiro publico,muitas outras festas privadas virão e outras cositas mais!agora cadê as quadrilhas do municipio? cade o arraia para o povo? o que ele fez para nós, pobres mortais em pleno sao joao? nadaaaaaaaaaa... ja ia esquecendo, proibiu o forro de micinho, que por sinal era particular,pra esta lá tinha que pagar.mesmo assim nem pagando podemos mais se divertir nessa terra de ditador.talvez algum babao do prefeito leia esse comentario e o dito cujo resolva fazer alguma coisa no sao pedro,talvezzzzz!!!pra ele isso nao importa muito, pois ele e sua reca ja tem outras comemoracoes em outros locais,uma coisa garanto o prefeito nao anda muito preocupado com o povo nao, e muito menos preocupado ainda com a proxima eleicao para pefeito. e pelo jeito que as coisas vem acontecendo esse ai, nao ganha mais nem pra conselheiro tutelar.

Anônimo disse...

ola Sr Carlos gomes; gostaria de saber, quanto a prefeitura recadou de empostos e renda geral de 2009,

carlos gomes disse...

Olá amigo!
Sugiro que você faça, oficialmente, uma correspobdência ao secretário de finanças e tributação, Heber Dyego...
Acredito que ele vai lhe repassar todos os dados, que é direito seu, enquanto cidadão, receber...
Abraços

Anônimo disse...

sugiro ao editor deste blog, para fazer,deste blog como se faz nos jornais, criar um espaço para denuncia, e postar materias com mais frequencia.

VNT Online disse...

O site VNT Online-Várzea/RN gostaria de fazer parceria com o PipaTV através de troca de links

www.vntonline.com.br

Aguardamos resposta

Equipe VNT

Editor Chefe disse...

Anônimo do 30 de junho: Todo mundo pode colaborar!
Mídia independente local, Pipa Tevê é um espaço de contra-informação relativa à Praia da Pipa e o município de Tibau do Sul.
Envie-nos suas fotografias, vídeos e outro material de denuncia para ser publicados aqui.
E-mail: pipatv2000@gmail.com
Faça parte da nossa turma: seja um Repórter Pipa TeVê !!!

Anônimo disse...

seria mais interessante se vcs do blog fizessem atualizações semanais,pois nois que acompanhamos o proprio queremos novidades......um abraço!!!

Anônimo disse...

tibau do sul tem pontenciais imensos.

Pena que ninguém ainda percebeu;

Poderiamos ter um festival de música com repercussao nacional.

Poderiamos ter um baita festival de teatro.

Poderiamos ter varios festivais de cultura.

Boa parte do turismo que aqui vem é da Europa, portanto deverimos investir e uma cultura propria

Deveriamos investir num turismo de qualidade e não de quantidade.

Gostaria tb de deixar uma menção de repúdio ao xingamentos de Carlos Gomes que vi nesse site e no outro; e pessoas que entram nessa onda que nada tem a acrescentar.

Tibau é uma comunidade e rancores e falta de visão politica apenas faz as pessoas a dizerem asneiras e não refletirem os verdadeiros potencias de nosso municipio.

E a tanta gente que reclama está na hora de agir ao invés de cair em fuleros xingamentos.

Isso é coisa de quem não tem o que acrescentar.

Anônimo disse...

pela foto é bunito. Agora fazer é outra história.