terça-feira, 8 de junho de 2010

Pipa abandonada (Tablado banguela #3)


Passou mais outro mês desde denunciamos o caso, mas ainda nada foi feito. O tablado da Pipa continua todo esburacado. Dezenas de pessoas, seja turistas que moradores, se acidentaram nesse deck. Foi ontem mesmo que mais uma pessoa se machucou feio, caindo num desses buracos. A situação já degenerou e urge uma manutenção em caráter de emergência. Alô, Prefeito?

13 comentários:

Anônimo disse...

Já comentei anteriormente sobre esse assunto e não foi publicado, tenho informação que vários orçamentos foram entregue ao prefeito e simplesmente eles perdem, não sabem onde colocam e o mestre de obra tem que fazer outro, assim estamos ha um ano e seis meses de gestão e obras de manutenção como as duas praças de pipa e esse tablado eles não conseguem realizar por pura falta de organização.

Anônimo disse...

alguem pode me dizer o que esse prefeito faz com o dinheiro publico? alem de sustentar uns capachos de carteirinha que ele tem. exemplos: leonaldo,clenilson,tico,ronaldo,everaldo.e agora a diretora do hospital entrou na lista dos baboes. ate a casa dela esta sendo arrumada com o dinheiro da prefeitura!hoje de manha os garis da prefeitura estavam simplismente em multirao,limpando o terreno da casa da diretora.absurdo!!!gente vamos se ligar na farra com o dinheiro publico que essas pessoas estao fazendo.que desmantelo jesus!!!...

Anônimo disse...

Entendendo a frustração de Carlos G. com a não realização da eleição da presidência da câmara...


Carlos de certa forma entendo sua indignação com o vereador José Odécio e o vereador Chiquinho. Essa raiva toda se deu depois de uma grande negociata entre os vereadores do lado do prefeito e o próprio prefeito com o vereador Chiquinho, onde o prefeito ofereceu ao vereador Chiquinho que atualmente é vice-presidente da Câmara, os votos dos seus vereadores aliados, caso ele aceitasse encabeçar a chapa da situação, ou seja, sendo o candidato a presidente, SENDO FRANCO: é uma puta proposta né gente, diria até que irrecusável? Mas por outro lado o difícil, o recusável, é entrar num TIME de 3º divisão prestes a cair para a 4ª divisão, entrar numa barca furada!!!
Continuando... A chapa que seria apresentada pelo TIME do “comandante” Nilsinho teria o vereador Lavoisyer como vice e o Paulinho como primeiro secretário. Tava tudo certo pra dá certo, inclusive o churrasco e a carreata... Até que...
O Chiquinho rapidamente mudou de idéia, e resolveu continuar honrando os votos a ele dado pelo seu povo... Daí minha gente, a frustração do Carlos e do restante do TIME de 3º divisão. Houve comentários que os vereadores boicotaram a reunião que seria realizada na terça-feira, Inclusive o TIME incentivou sua torcida “A amarelinha” a fazer “pressão” na frente da Câmara, enquanto isso o vice-prefeito juntos com os vereadores estavam trancados a sete chaves na secretária de saúde procurando encontrar uma estratégia para inverter essa situação. E os coitados dos vereadores do outro lado esperavam por eles. kkkkk Coitados dos vereadores contra o prefeito... Ainda não sabem do que esse irmão e seus comandados são capazes de aprontar para promover e camuflar os atos negros da prefeitura! Kkkkkkkkkkk
Só uma coisa que ficou difícil de saber, é se o Chiquinho estava na câmara ou na secretaria de saúde confinado com o secretário. Que política é essa em?

Anônimo disse...

Putz que coisa mais terrivel, quer dizer que a casa da diretora do hospital esta sendo arrumada com nosso dinheiro? O que eu não entendo é a gente não fazer nada, só ficar escrevendo nesse blog e não denuncia tudo que acontece. Movimento social, é isso que precisa aqui em Tibau do Sul, como foi feito quando tiraram o Color, o Nilsinho tem que ser derrubado.

Anônimo disse...

O que é isso minha gente, quem vai ficar desdentado é alguém com esse tabalhado.
Prefeito não seja CRETINO como diz seu amigo Carlos Gomes, cuida de trabalhar.

Anônimo disse...

OLHA GENTE , A COISA TÁ FEIA , O PREFEITO É UMA DECEPÇÃO , A INCOPETÊNCIA É GRANDE , NÃO CONSEGUEM ARRUMAR UM DECK , IMAGINA ADMINISTRAR O MUNÍCIPIO , A VERGONHA É TÃO GRANDE QUE A ESCOLA MUNICIPAL DOMITILA CASTILHO FALTA COLA PARA AS CRIANÇAS FAZEREM TRABALHOS EM SALA DE AULA , Q U E V E R G O N H A !!!

Anônimo disse...

Aí amigo de cima, vc esta por fora, faltar cola é fichinha, estou anotando no meu caderninho os dias que meus filhos não tem aula nessa escola, cada dia é uma desculpa. Já viu a escola não ter aula para cuidar do caixa escolar? Deve-se ter uma comissão para isso, de pais e não justifica ficar sem aula por esse motivo.
Vamos pedir prestação de contas desse caixa par ver com o que é gasto, assim compramos cola para atividades dos nossos filhos.

Anônimo disse...

Infelismente meus amigos, vocês têm o que merecem, são uns incompetentes todos, onde já se viu só falarem ( uns com os outros, nos blogs, nos bancos, nas praças, nos botecos, nas kitandas ect ect ect ) hájam minha gente não fiquem só nas conversas, se MANIFESTEM NAS RUAS E JUNTO DA PREFEITURA, VAMOS FAZER MANIFESTAÇÕES DE PROTESTO CONTRA ESSE PREFEITO TRAÍRA, estamos á espera de quê??? cadê a competência dos variadores da oposição, e da Sra Vereadora que falou a todos os cantos do Município que estava ali para fiscalizar... cadê ela???
Eu estou com o povo, ajudei muito para que ele esteja onde está e agora estou disposto a ajudar muito mais para tira-lo de lá.
E só não tirei já porque iria mexer com mais alguém, se não o teria tirado já, pois haveria pessoas que eu carreguei de bem longe para virem votar no flamegerado dia 5 de Outubro de 2008, e me custaram R$100,00 cada um, estavam dispostos a me acompanhar junto de Sua Exa. Senhor Promotor Público de Goianinha para fazermos a denúncia que ele merece, infelismente iria mexer como já referi atráz com mais alguém que não merece isso.
Meus amigos não vamos ficar só nas palavras... vamos agir, vamos para e frente da Prefeitura nos manifestar com cartazes, com bandeiras e ect.
Um destes dias ainda vou dar muito que falar.
Por agora fiquemos assim.

Anônimo disse...

O cidadão acima diz que trouxe pessoas para votar de outro muncípio e que pagou cada uma 100,00 e ainda diz que temos o que merecemos!!!! Eu não vendi meu voto e se estamos na situação em que em que estamos é por causa de "pessoas" como o sujeito que e escreveu essa imundície acima. Vai lá denunciar a aproveita e se denuncia também mané!!!! Ninguém merece ouvir absurdos como estes!!!

Anônimo disse...

Amigo anônimo das 09:42
Nos..... as pessoas que reclamamos aqui neste Blog ..... infelizmente não temos as provas e as testemunhas que você tem senão ja teríamos expulsado esse prefeito a muito tempo.
Você diz:
"Só não tirei já porque iria mexer com mais alguém, se não o teria tirado já, pois haveria pessoas que eu carreguei de bem longe para virem votar no flamegerado dia 5 de Outubro de 2008, e me custaram R$100,00 cada um, estavam dispostos a me acompanhar junto de Sua Exa. Senhor Promotor Público de Goianinha para fazermos a denúncia que ele merece, infelismente iria mexer como já referi atráz com mais alguém que não merece isso"
Agora eu pergunto.... será que e justo preservar "UM" e prejudicar
10.900, ou seria "DENUNCIAR" o mais certo a fazer?
Se você acredita em justiça......então não tem outro caminho senão o sacrifício deste seu amigo em beneficio de muitos outros, "futuros amigos".
Por favor pense......pense muito, e volte a pensar no beneficio que este seu ato vai trazer para o Município.
Se você acredita em Deus, pergunte a Ele, e com certeza ate Ele vai apoiar a sua decisão.Porque Ele que conseguiu que o nosso prefeito fosse eleito...... também esta arrependido do que fez.
Pense......

Anônimo disse...

Ao cidadão das 15h 14m só lhe quero dizer: se enxergue meu caro, se vc não vendeu o seu voto, e porque não teve quem lhe compra-se, então será um voto inutil.
Também lhe quero dizer... se tivesse-mos o outro Prefeito: quem sabe não estariamos ainda pior!!! O problema e que o cidadão eleito gritou MUDANÇA, MUDANÇA, MUDANÇA... e cadê??? concerteza que você e um dos que está comendo da vaquinha também, para se queimar tanto!!! kakaakakaka.
Para terminar e dar resposta á sua postagem, só lhe quero dizer: Não tem Município, neste País que não se compre votos, e uma questão CULTURAL. Gente como você não tem, nem nunca terá voto na matéria.
Passar bem meu caro.

Anônimo disse...

O cidadão das 9;42 gastou 100,00 por cada voto e agora se arrependeu!!! COITADINHO, TÂO INOCENTE!!!! E agora preocupado com os tibauenses!!!! NOBRE HOMEM!!!!!

Anônimo disse...

Gente não posso acreditar em tanto absurdo, mas voltando as manifestações publicas que deveriamos ter feito, como podemos organizar isso, alguem tem ideia?
Para isso tem que sair do anonimato e possivelmente sofrer persiguições, já foi sugerido varias tentativas aqui nesse blog para iniciar um movimento nas ruas e nada foi feito.
Talvez elaborar um convite virtual e enviar para todos os e-mails das pousadas, publicar nesse blog, no jornal da Pipa. Quem concordar eu posso elaborar e pedir para o editor chefe desse blog publicar e cada um de nós que estamos indignados com tanto coisa errada enviar sua lista de e-mails e jornais, tv cabugi. Peço sugestão para dia, horario e local acho que deve ser na PREFEITURA.
Será que o editor chefe publica o convite?