quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aqui está seu imposto

O mês de Agosto trouxe uma ondada de obras na praia principal... Reforma do deck e pavimentação da rua à beira-mar. O valor da obra pública é alto, assim esperamos que se trate de uma reforma duradoura e de boa qualidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

por que será que em quase dois anos de administração, o senhor prefeito só agora resolveu gastar um pouco da bolada que entra todo mes na prefeitura? será que seja por se tratar de ano eleitoral,e as eleicoes estarem ai batendo a nossa porta? e outra duvido muito que a obra será de boa qualidade!esse valor ai publicado(placa) sei nao viu!as poucas besteiras que esse tal de nilsinho for fazer serão nesses periodos politicos, e depois volta tudo a rotina de sempre. e as obras serão essas pequenas coisas, pequenos reparos!espero que o povo nao se engane com essas bobagens,pois merecemos muito mais.e a obrigaçao de um bom administrador e trabalhar pelo povo,e isso nao vem acontecendo em tibau do sul já faz muito tempo...

FERNANDO disse...

Amigos , isso é muito pouco que a Prefeitura vai fazer , a Pipa está abandonada ,falta carinho com a nossa praia , serviço de recolhimento de lixo nas ruas da Pipa é péssimo , Saúde falida , Educação falta melhorias urgente ,Rua das Pedrinhas vai mudar de nome , vai se chamar Rua da Lama ,nas ruas não tem lixeiras , a escada que dá acesso a Praia do Amor , só desce atleta , o trecho de rua da construjá até a pousada Girassóis parece um queijo Suiço , na Praia Principal não tem banheiro público , vergonhoso para os turistas , resumindo tá FODA.....

Anônimo disse...

realmente ja muito tempo que tibau do sul esta na m....,mas, nunca e tarde para mudar né verdade!
Clayton Ferreira

Anônimo disse...

Uma coisa é certa. Temos que nos unir contra a incompetência. As eleiçoes municipais tb estão chegando. Por isso na hora do voto vamos dar um basta a politica de sucateamneto de Nilsinho e sua equipe despreparada. Quem vive de turismo sabe que esses anos tem sidos pessimos em suporte a nós. Brasileiros deixaram de vir e gringos menos ainda.
Chega de retrocesso.
Queremos avanços de verdade e não em palavras de gente nitidamente despreparadas.

Anônimo disse...

Eu só me pergunto como seja possivel que apos muitos meses ainda os buracos no deck estejam abertos... sem uma tabua atravessada por cima ou uma fita sinalizando o perigo ???

Anônimo disse...

tibau do sul e uma terra muito sofrida!todos os administradores (prefeitos) que por aqui passaram so se preocuparam em extorquir os demais em beneficio proprio e de familiares.a ganancia desses pessimos politicos que desfilaram por tibau do sul e algo impressionante.entra prefeito e sai prefeito e nada muda, permanece a mesma robalheira e esses imcompetentes, cada dia mais espertos na arte de enganar e passar o povo para tras!a onde vamos parar com isso? em quem vamos votar nas proximas eleicoes meu deus?as opçoes que hoje ai estao sao um verdadeiro desastre, todos eles farinha do mesmo saco.eu acho que esta na hora de se colocr nessa prefeitura um administrador capaz,que trabalhe em beneficio do municipio e do povo.que trabalhe no coletivo, para o coletivo e nao para grupinhos hipocritas.pois todos os candidatos que hoje ja estao ai fazendo campanha para 2012,nao possuem o perfil administrativo ideal para tibau do sul. e qual quer um deles que chegue a vencer as eleicoes será igual a o atual ou pior,nada mudará a nao ser para pior!e quem perde com isso somos nos, o povo.

Anônimo disse...

Realmente a situação de Tibau do Sul é lamentável. Ditadores de um lado e incompetentes do outro. O que fazer ??

Anônimo disse...

Ao anonimo das 22:05
Amigo é fácil,já que vc n ver perfil nos proximos candidatos.pq vc não se candidata?daí será mais uma escolha para o povo de Tibau do sul!

FERNANDO disse...

AMIGO DE CIMA ,O ÚNICO NOME DA PREFEITURA ATUAL QUE EU VEJO FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO MUNÍCIPIO É O VEREADOR MANOEL MESSIAS OU ESTOU ERRADO.EU VEJO ELE SEMPRE EM DESTAQUE TRABALHANDO PELO MUNÍCIPIO,POR QUE O RESTO NEM POEIRA APARECE,QUEM SABE ELE PODERIA SER UM CANDIDATO A PREFEITURA DE 2012,VAMOS MUDAR POR QUE O MUNÍCIPIO ESTÁ AFUNDANDO,AINDA É TEMPO DE NÃO DEIXAR NAUFRAGAR.......

Anônimo disse...

amigo nao seja inocente! jamais valmir permitiria uma candidatura de manoel messias á prefeito.os costas estao loucos para voltar a governar esse municipio, claro visando unicamente eles mesmos, como sempre fizeram! terras de ditador meu bem, terras de incompetentes.