terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vandalismo # 2


A cidade cresce e os atos de vandalismo aumentam!
Esse cogumelo foi pichado em muitos cantos da Pipa...

9 comentários:

Pedro disse...

O Vandalismo é o retrado da atual administração do nosso municipio.
A população esta abandonada, sem saude, sem escola, sem segurança, etc,etc....
Manda essa para o C.G. explicar:
Boa Noite Carlos Eduardo. Gostaria de solicitar da sua parte uma explicação em relação ao apoio do Prefeito Nilsinho na camapanha para Governador.
Pelo que sabemos o seu blog Avança Tibau do Sul se trata de noticias do Municipio de Tibau do Sul e em suas postagens mostram que o seu apoio é ao candidato Carlos Eduardo, que é da Base do Lula.
No ultimo domingo dia 15 registramos a presença do Prefeito de Tibau do Sul mais conhecido com Nilsinho na carreata da candidata Rosalba e tambem registramos fotos dos carros dos cargos de confiança do nobre Prefeito NIlsinho adesivados com o rosto de Rosalba.
Em postagens anteriores do seu blog, vc Carlos Gomes, defensor numero 1 do Nilsinho, deixou claro o que o apoio do gestor de Tibau do Sul seria para Carlos Eduardo. Como fica essa historia descarada da infidelidade partidaria do prefeito de Tibau do Sul?
Estou aguardando sua resposta. Obrigado

carlos gomes disse...

Nós precisamos separar as coisas...em primeiro lugar não há vandalismo...a gestão está buscando organizar-se...a secretaria de turismo, por exemplo, está se organizando e avançando...
Em relação à eleição estadual a minha posição é muito clara...voto e faço campanha para Carlos Eduardo...sobre o prefeito, a posição é dele...acredito que ele deveria apoiar Carlos Eduardo, pela própria característica do Time que ganhou a eleição...
Mas isto depende dele...
Abraços

Anônimo disse...

este carlos gomes deve ser surdo e cego ou ele vive num planeta diferente.
A suas declarações são as mesmas há meses, será que ele acredita em que fala ou quer fazer os leitores de idiota?
Se ele é o espelho da prefeitura, o porta voz, este lugar esta perdido.........

Anônimo disse...

Leio com frequência as matérias aqui publicadas, inclusive seus comentários. Pude observar que na grande maioria dos comentários existe um ponto em comum: o quase desespero da comunidade ao ver as coisas que acontecem aqui (ou que deixam de acontecer). Infra estrutura, saúde, educação, segurança, são os focos principais dessa grande preocupação. "temos que fazer alguma coisa", "algo tem que ser feito", "precisamos soluções imediatas para tantos problemas", e por aí vai.O consenso é único: "ALGO TEM QUE SER FEITO". Mas o que não vejo é realmente ALGO SENDO FEITO PELA PRÓPRIA COMUNIDADE, já que nossos administradores "não estão nem aí". O que falta em nossa cidade é gente que faça, que tome iniciativa, que agregue pessoas com interesse comum para cobrar de forma efetiva ações do Poder Público. Um líder que vá além dos comentários, um líder que tenha capacidade de mobilizar a comunidade para que, TODOS JUNTOS possam fazer valer nossos anseios. Ficar só nas palavras só aumenta nossa insatisfação e nosso desespero.

Anônimo disse...

Carlos Gomes ridicula sua resposta, quer dizer então que vc acha normal trabalhar para uma pessoas que trai o proprio partido?
Vamos começar a registrar as informações a respeito do traira do Nilsinho e ver se pelo menos o partido dele toma uma atitude de colocar esse cara para fora de administração.
Que tem acesso ao PDT, ao tal Carlos Eduardo, vamos mostrar para ele o que esta acontecendo aqui no municipio.
AGORA DUPLA FACE NÃO DÁ NÉ MINHA GENTE?

Anônimo disse...

lider ????? Nem pensar !!!!! já ouvi isso antes e o tiro saiu pela culatra, ao invés de lider veio um ditador. Nessa furada eu não entro mais !!!! Cuidado com esse papo em gente!!!

Anônimo disse...

Não entendo por que tanta indignação. E não era de se esperar que o nosso administrador fisesse isso? Para quem prometeu mudança, acabar com as perseguições e o nepotismo e botou a familia toda na prefeitura aproveitando uma brecha da lei, o que esperar ??? Trair o partido apoiando outro candidato é fichinha!!!!!!

Anônimo disse...

hoje o candidato a governo carlos eduardo estará em tibau do sul, apartir das 18:00 horas. e ai nilsinho ira acompanhá-lo? mesmo pedindo voto para rosalba!vamos ver ate onde vai a cara de pau desse homem ai, que se diz prefeito.absurdo!

Anônimo disse...

Caros escritores,
não creio que o vandalismo é o retrado da atual administração do nosso municipio. Pipa já vem sofrendo há 3 anos. A população deve se unir ao poder público para combater o vandalismo.