quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vandalismo!

A cidade cresce e os atos de vandalismo aumentam!

4 comentários:

FERNANDO disse...

Este orelhão está localizado na rua das pedrinhas(rua da lama) já está danificado a mais ou menos dois meses e a telemar não está nem ai e em frente a este orelhão tem duas casas que jogam todo o esgoto das pias do lavabo e da cozinha e também do chuveiro no meio da rua, na maior cara de pau,isso já foi denunciado na vigilância sanitária de Tibau do Sul e não tomaram providências,é uma vergonha.Imagine amigos os turistas que estão hospedados na Pousada Berro do Jeguy,além de andar e pisar na rua cheia de lama e com um mau cheiro de fossa,ainda não vão poder usar o único orelhão daquela rua,por que alguns animais detonaram o mesmo,tem que denunciar esses atos de vandalismo,a nossa praia da Pipa não merece.....

Anônimo disse...

Leandro...
Isso é uma vergonha, o turista paga uma furtuna pra vim aqui na Pipa, na intenção de vim num lugar civilizado e, se depara com orelhão desse geito...È lamentavel...
Temos que fazer alguma coisa por Pipa....

Anônimo disse...

Esse naum eh o unico orelhao nessa condiçao!!! Deem uma rodada na cidade para contar quantos telefones publicos estao quebrados... hehehehe!!!

Observatório politico de Tibau do Sul disse...

Os aparelhos e instalações de utilidade pública, são de responsabilidade institucional da Secretaria de Serviços Urbanos, sendo que em Tibau do Sul essa Secretaria não existe.
A administração municipal conta com a Coordenação de Serviços Urbanos, tendo com titular o Sr. Pedro Abilio Neto que é subordinado a Sec.de Meio Ambiente, tendo como Sr. Gaspar Moreira.
São esses o Srs. que devem se responsabilizar por esses instrumentos de serviços público como também a fiscalização para que possam estar funcionando e que os cidadãos possam fazer uso dos mesmos.