quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Liberou geral de novo!



Como ninguém disse nada quando o primeiro se instalou de novo com seus guarda-sois na praia principal, o segundo e o terceiro foram chegando e ficando...
Obs. de noite, guarda-sois e espreguiçadeiras ficam lá na praia mesmo.


9 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS ESQUECER UM POUCO SOBRE OS SECRETÁRIOS! E VAMOS FALAR SÉRIO SOBRE O QUE VEM ACONTECENDO NA ATUAL GESTÃO? NÓS PRECISAMOS REENVINDICAR NOSSOS DIREITOS, COBRAR DO GESTOR PÚBLICO AÇÕES PARA MELHORIA DO NOSSO MUNICÍPIO EM TODAS AS ÁREAS: MELHORIA NA EDUCAÇÃO, ATÉ O MOMENTO O LIVRO (POSITIVO) PARA SER TRABALHADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL, NO 4º BIMES-TRE!! CADÊ O LIVRO? O ATRASO NO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE? POR QUE SERÁ QUE ACONTECEU ESSE ATRASO? ESCLARECIMENTOS DE VÁRIAS DENÚCIAS? REGULARIZAÇÃO DOS VENDEDORES AMBULANTE NA PRAIA, NA RUA ETC. UMA BOA ESTRATÉGIA PARA ALAVANCAR O TURISMO NO MUNICÍPIO? DENTRE TANTAS COISAS, ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS QUE ACABEI DE CITAR.

Anônimo disse...

Fora isso, estava eu vendo o torneio de frescobol na praia, quando entra 2 motoqueiros com suas esposas para "passear" nas areias da praia.

Até quando isso vai funcionar?? Outro dia vi o Izac entrar com o buguy para "manobrar" a lancha, não só a dele, a de uns 3 ou 4, ficou fazendo isso por meia hora, nada de policia para dizer a ele o que ele ja sabe, "que está errado!"

Uma pena isso.

Anônimo disse...

LIBERAR GERAL??? NÃO PODEMOS DEIXAR PIPA PERDER SUA IDENTIDADE, ANTIGAMENTE NA PRAIA DE PIPA, NÃO EXISTIAM AMBULANTES ENCOMODANDO TURISTAS NAS BARRACAS PARA VENDER SEUS OBJETOS. E ESSES GUARDA-SOIS E ESPREGUIÇADEIRAS!!!!!!

Anônimo disse...

ta dominado, ta tudo dominado!!! he,he,heeee...o grande problema que pipa virou terra sem leis! cade o nosso gestor que no toma providencias? cade bosco que nao toma providencias? esse ai so ta preocupado em conquistar o poder! a ultima desse maquiavelico foi vetar a escolha do novo secretario se saude everaldo.foi assim... nilsinho nomeou everaldo( primo do prefeito)como o novo sec.de saude e bosco no mesmo dia em uma reuniao extraordinaria na casa de bastiao, chamou o prefeito aos carretéis e ordenou que o mesmo voltasse atras, pois o secretario de saude ele(bosco) ja tinha escolhido! adivinha? andre( sobrinho de bosco), futuro prefeito de tibau do sul...kkkkkkkkkk...prefeito moral.

Anônimo disse...

impeachement agora!!!fora nilsinho!!! e tinha q ter controle sobre esse barcos e lanchas q só faltam matar um atropelado!! DEUS!!!

Anônimo disse...

Liberou geral há muito tempo!!! Liberou geral o desmatamento, liberou geral as construções irregulares, liberou geral a droga, liberou geral a roubalheira no poder público, liberou geral a cegueira da câmara municipal, liberou geral a sujeira nas ruas, liberou geral os barcos na baía dos golfinhos, liberou geral o nepotismo, liberou geral a compra de votos, liberou geral os ambulantes, liberou geral a incompetência, liberou geral a burrice, liberou geral a bandidagem, liberou geral a prostituição infantil, liberou geral a indignação, não aguento mais essa merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nilsinho e um prefeito que vai ficar na historia desse pobre municipio! o prefeito que acabou com a pipa, enterrou e mandou o turismo para o buraco.o merito de tambem ter sido o pior prefeito de todos os tempos,tambem e dele.ele esta conseguindo levar todos os empresarios de tibau do sul á falencia!com a incompetencia e o desprezo com o municipio o turista correu daqui para lugares com melhor infra-estrutura.e so dar uma volta na pipa ta parecendo uma favela. lixo por todos os cantos,buracos a perder de vista,saude sucateada( em pleno feriado(todos os feriados) o posto de saude de pipa fica sempre fechado, isso por que o manda chuva hilton( diga-se de passagem um barraqueiro que a unica coisa que sabe fazer é fofoca e intrigas no proprio posto)exige ficar o feriado livre para passear.e se alguem precisar ir para o hospital nunca tem medico.e muito absurdo.

Anônimo disse...

Ontem, domingo 28 de novembro, na baia dos Golfinhos contei 34 guarda-sois, numero que não para de crescer!
E tem também um "ponto" novo, bem na entrada da praia!
Eu acho demais, e vocês???

Anônimo disse...

Todos devem se lembrar do TAC (termo de ajuste de conduta)assinado entre a prefeitura os barraqueiros de Pipa e o ministério publico, em que se estabelecia um prazo, vencido a muito tempo,para que a Prefeitura retirasse os ambulantes da praia e da praça do pescador,ainda foi determinada uma multa diária de R$ 500,00 a ser paga pela prefeitura como punição pelo não cumprimento do TAC.
Então..... Sr. Promotor do Meio Ambiente sua Excelência vai fazer o que?????.
Eu particularmente acho que "NADA"
Gostaria que fosse diferente, mas, estou ficando cansado,desiludido e incrédulo.......
Poderiam seguir o exemplo do Rio de Janeiro e mostrar a todos que existe "AUTORIDADE" em esse nosso cantinho.
"TOMEM VERGONHA NA CARA"
e cumpram com a sua obrigação.