segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pipa limpa: tomara que dure!

Esta foto foi tirada no mesmo canto onde o lixo ficava acumulado durante o dia e ás vezes até queimado. Hoje às 9h30' o local se encontrava nestas condições... vamos ver se ao meio-dia ainda está limpo ou tem mesmo alguém que não colabora... vou passar lá pra tirar uma foto.

7 comentários:

thiago disse...

Vamos ajudar a manter limpo.

Anônimo disse...

Muito boa essa iniciativa da Prefeitura, mas no esqueçam dos outros problemas que continuam tendo comentarios nos post anteriores

Anônimo disse...

O editor poderia fazer o mesmo ,com o lixão que a pousada Girassois faz na rua da praia do amor.A coleta passa pela manhã,e quando é a tarde está tudo novamente,deixando sempre a rua suja!

Editor Chefe disse...

Muito bem! Vamos indicar os focos de lixo para a administração pública poder identificar os responsaveis e encontrar uma boa solução. A Praia da Pipa é principalmente um destino turistico e é nosso dever zelar para manter uma boa imagem do lugar aos olhos dos visitantes.

Anônimo disse...

Não sei o que é mais feio, se o lixo acumulado ou esses tombores. Lixo é para ser mantido nos domicílios até pouco antes do momento da coleta. Nas pousadas, em suas casas de lixo.

Editor Chefe disse...

São melhores os tambores, com certeza, ainda mais quando vazios... pois me parece que esse lugar especifico está sendo muito bem cuidado!
Acredito que, com boa vontade, dá pra deixar a Pipa inteira bem limpa. É muito importante a colaboração de todos, por que, se não colaborarmos, é inutil queixar-se depois!

Anônimo disse...

Se a prefeitura aplica-se multas nas pousadas e restaurantes que deixam lixo pelas ruas rapidinho eles iam parar com isso..