sábado, 16 de julho de 2011

Estação de trem na Pipa

Na quinta-feira passada, num raro dia de sol, deu pra contar quatro trenzinhos estacionados atrás da igreja, empatando impunemente o transito dos outros veiculos e utilizando tratores na via pública. Pode?

(Fotografia e pergunta enviadas por RA)

12 comentários:

Anônimo disse...

amigo com essa administracao pode tudo....

POLICARPO disse...

o trenzinho não é nada legal para o comércio local...levam o povo aí na principal, depois chapadão e voltam p o estacionamento!

Anônimo disse...

Era o que estava faltando!!!! Em Pipa pode tudo meu amigo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porque a policia permite este trafego ilegal de veiculos nao licenciados nas ruas? o codigo nacional de transito proibe o trafego de tratores em centros urbanos. o trem tem seguro para os turistas? Ha uma tragedia esperando acontecer??? OS trens e os reboques nao sao emplacados e nao tem registro no DETRAN, portanto seu dono deve ser poderoso. CVC = Cancer Vem Chegando!!!

Anônimo disse...

Hoje aconteceu a mesma coisa na hora do almoço, em plena rua principal!! Os três , dois sentido praia e um sentido estacionamento... conseguiram parar o transito.

Anônimo disse...

Quanta besteira. Onde é que tem que ter seguro pro turista?
Esses trzinho são todos importantes pra cidade. traz é muito turismo e muita gente pra gasta.
Pois vão trabalha vão. Ou então deixe quem que trabalha.
A pior cisa que tem no mundo é vagabundo que não tem o que fazê. Pois deus divia era dividi o mundo, ostrabalhador pra um lado e os vagabundo pra outro. Eu to com os trabalhador. Ecom nilsinho que é quem mais trabalha nessa na cidade. Mas o povo só sabe fazê é critica.

local disse...

sem revisão, nem fiscalização,será q há capacitação dos motoristas também???...subindo a ladeira cheia de turistas!!! parece um filme de terror!

Anônimo disse...

Anonimo das 00:06

Meu amigo, com certeza você e funcionário do Sr. Macena,pede para ele pagar um curso de Português em escola noturna, pois de dia tens que dirigir o trem.

Anônimo disse...

OS TRENS É UMA FONTE DE RENDA PARA A PRAIA DA PIPA POIS A CVC: CARREGA VELHINHO CONSUMISTA SEM ELES NÃO TERIA MOVIMENTO NA PRAIA PRINCIPAL DURANTE A BAIXA TEMPORADA.

Anônimo disse...

Para conseguir a liberação do alvará de funcionamento da minha loja tive de apresentar vários documentos. Pergunto: os donos desses trens têm alvará? Eles pagam impostos? Quanto? Quais as exigências para liberação de alvará de funcionamento dos trens? Se o negócio for bom, acho que vou comprar dois tratores também.

Anônimo disse...

O pior é que a turma do trem é folgada. Eles colocaram uma placa de trânsito particular, dizendo que ali é o local deles, atrapalham o trânsito e numa desses, um motorista ainda foi super grosso comigo, que esperei mais de 10 minutos para passar com o meu carro. Eu me mantive quieta, mas o homem foi um grosso. Até dedo ele mostrou. Tá demais!!!

Anônimo disse...

Devem ser com os grandes donos da lanches e barcos, que não dão qualquer treinamento aos funcionários (Só os vendedores são educados)- a turma do barco não tem qualquer preparo.
Os golfinhos são perseguidos, a natureza sofre e a prefeitura não faz nada, já que recebe de R$1,00 a R$1,50 por cabeça. A prefeitura não fiscaliza nada, mas tem um funcionário lá, contando e cobrando a parte da prefeitura.

Cadê o posto policial?
Cadê os remédios nos postos?
Cadê a merenda nas escola?