domingo, 3 de julho de 2011

Pipa sediará Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer

O município de Tibau do Sul sediará uma das principais discussões sobre as políticas esportivas em curso no Brasil. Dando prosseguimento à intenção de trazer a Natal grandes debates voltados ao desenvolvimento do esporte, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), traz para o Estado a terceira reunião ordinária do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer, que ocorre no dia 8 de julho, na Praia da Pipa.
Contando com a participação de todos os secretários estaduais de esporte do Brasil e dos gestores municipais do Rio Grande do Norte, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joacy Bastos, afirma que os debates sobre as ações voltadas ao esporte precisam ser travados constantemente, como forma de garantir aos estados condições de desenvolver projetos dentro dos padrões definidos pelo Ministério do Esporte.
Realizado trimestralmente, as reuniões do fórum servem como um dos principais braços consultivos do Ministério do Esporte, que recebe dos estados sugestões para o incentivo a práticas esportivas e projetos que vêm dando certo ao redor do Brasil.
"Por isso que o ministro Orlando Silva participou das outras edições e também virá ao estado para participar da reunião", informou o titular da Seel. "Também é importante a participação dos secretários municipais do Rio Grande do Norte, porque não é sempre que eles têm a oportunidade de viajar para observar discussões sobre as políticas voltadas ao esporte. Todos os potiguares estão convidados", disse o secretário Joacy Bastos.
A reunião do fórum vai ocorrer no dia 8 de julho, a partir das 9h, no auditório do hotel Pipa Atlântico. A escolha pela praia, de acordo com o secretário Joacy Bastos, é uma forma de mostrar aos secretários o potencial turístico e para os esportes de aventuras que tem disponíveis na praia da Pipa.
A prefeitura de Tibau do Sul está sendo anfitriã e parceira deste evento, que já conta com o apoio integral do prefeito Edmilson Inácio (Nilsinho) do municipio de Tibau do Sul.

Fonte: http://www.tibaudosul.rn.gov.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que o prefeito NIlsinho vai levar o Ministro dos Esportes para conhecer nossas instalações esportiva? Será que ele vai pagar a gasolina dos babões do Modesto para ir também no evento? Para quem não sabe ainda, o MOdesto, Ze Odecio e Cia estão se juntando com Nilsinho, a prefeitura já esta pagando combustivel e tudo para Modesto e sua equipe de campanha.
Quanta sujeira, quando coisa errada..e o povo não faz nada!!!
Prefeito com andam as obras do mercadinho da Tia Veia? De vento em polpa?

matos disse...

o problema não é o mercadinho.....até vai ficar melhor!!! o problema é a falta de valorização da prefeitura com esse lugar maravilhoso, tão mal cuidado,administrado,divulgado,sem apoio algum a esporte ou cultura, educação é precária, saúde também......estrada então...absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!! SOS PIPA JÁ!!! VAMOS TODOS!!

Anônimo disse...

Realmente, deveriam mostrar os ginásios de Tibau e falr sobre os !projetos esportivos" de Tibau do Sul. garanto que todos irão se surpreender com as instalações e o investimento da prefeitura nos esportes.

Anônimo disse...

Que vergonha... Imaginem a comitiva vendo o ginásio de Tibau do Sul, caindo aos pedaços e de Pipa vai pelo mesmo caminho... o telhado já começou a "voar" literalmente.

Anônimo disse...

Hoje (8) tem essa reunião, tem pelo menos umas três barreiras policiais.