segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pipa tá na mídia



Mais de uma emissora televisa está realizando filmagens e entrevistas aqui na Pipa nestes dias. Vamos esforçar-nos todos, gente, para mostrar o melhor da Pipa pro resto do Mundo!

Fotografia e texto enviados por JD

3 comentários:

Luis.J.R.S. disse...

O resto do MUNDO já está bem informado do CAOS que se instaurou na Pipa, não queiram agora tapar o sol com a peneira não... Será que a MÍDIA também vai filmar,(intrevistar, catalogar o Prefeito, a familia do Prefeito, e os babões do Prefeito... RSRSRSRSRS, axo que não. Eu axo que o que tinha que dar já deu... se não vejamos?... Os que tinham que enriquecer já estão ricos ( querem que eu enumer, por outras palavras... querem que eu diga os nomes? RSRSRSRSRSR os pobres vão continuar a ser pobres e a pedinchar, e há outros que têm que andar as costas como sempre de alguns.
Venha um Cidadão de fora com caráter, com dignidade, com respeito pelo POVO, e com coração de solidariadade com o próximo para erguer TIBAU DO SUL.
Porque os que cá estão ou os de cá!!! Não PRESTÂO, e está provado QUE NÃO TÊM RESPEITO PELO POVO QUE OS ELEGE. Vejamos agora um VEREADOR de 20 anos de mandato se aliar á familia que mais o enxubalhou, que mais mal lhe fez, e que mais deu cabo do Munícipio, adivinhem que è???
Muito haveria a dizer mas vou ficar por aqui.
Boa noite.
Luis J. R S.

Anônimo disse...

Infelizmente o que tem de pior não dá para mostrar, está por toda parte, a olhos vistos!!! Lixo, drogas, assaltos....

POLICARPO disse...

porque se depender das divulgações dos órgãos públicos.....