quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Teto do Ginasio de Pipa em perigo de cair


Espero que seja um feliz ano novo para todas as crianças que brincam de baixo desse teto. Prontinho para cair: que vergonha.

Cidadão preocupado

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não é só o teto do ginásio que parece que vai cair. A cidade toda parece estar desabando!

Anônimo disse...

É, infelizmente o ginásio encontra-se em condições precarias para a prática de esporte. Agora; generalisar, dizer que a cidade toda parece desabar, é pura brincadeira.A prefeitura construiu um ginásio de esporte em Sibaúma,estar construindo um PSF em cabeceiras, um posto de saude em Umari, como também calçando a estrada que liga Umari de baixo ao de cima, que já foi promessa de muitos políticos que por aqui passou.Governar dois anos sem o apoio do governo estadual, não é fácil colega. Depois que a Rosa entrou as verbas começaram a entrar e logo, logo esse ginásio sera reformado e outras obras também virão.
Lembre-se, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Anônimo disse...

Acho realmente que tem gente cega nessa cidade!! A cidade está em ruínas sim. Lixo por todo lado, ambulantes, a praça está horrorosa com hippes por todos os lados vendendo drogas e abordando os turistas. A saúde um desastre! Achar que meia duzia de obras vão salvar essa administração é brincadeira!!! A única coisa que vem acontecendo, e muito, nessa cidade, é contratação de gente sem concurso público e nepotismo. É o CAOS!

Anônimo disse...

que pena ainda ver pessoas que querem livrar a pior administração que tibau ja passou, vendo o anónimo falar dessa forma 11:36 falar dessa forma me bate a vontade de saber qual o valor do contra - cheque dele, pois falar da quadra e "nao ginásio" de sibauma vejo que você nao conhece mesmo o nosso município, convoco você e o time do prefeito para jogar uma partida de futebol, pois a quadra esta toda rachada sem condições alguma para a pratica de esporte e o psf se for igual o de cabiceiras meu deus, a estrada de umari esta na cara promoção política Nilsinho 2012...mais tenho certeza que o povo nao sera mais enganado por falsas promessas, estamos perdendo muito com essa administração.... e outra esse ditado que o pior cego e aquele que nao quer enxergar e papo furado....

Anônimo disse...

Infelizmente o progresso também tem seu lado negativo. Desde que Pipa ficou famosa muitos turistas do mundo todo vieram conhecela pessoalmente, e consigo trousseram seus costumes , hábitos, crença etc. A presença das drogas em nossa cidade não é de hoje e não se engane os senhores a tendênncia é piorar, fugiu completamente do controle dos governantes, se tivessem combatido a 15 anos atras talvez não tivesse como está hoje.
Em relação aos hippes seria interessante que as pessoas que moram em Pipa e tem sugestões, procurassem a secretaria de meio ambiente, pois a administração da nossa cidade também é um problema nosso.
Quanto ao lixo nas ruas, só vai se ter um controle, quando quem colocar lixo fora de hora na rua e em terrenos baldios forem denunciadas e consequentimente presas. Ai servirar de exemplo para os outros.
Em relação as obras que a prefeitura está fazendo, claro que é importante, se vai salvar ou não a administração do governo quem vai decidir é o povo.A saude já esteve em situação precaria, mais hoje já está num rumo certo, chegaram duas ambulâncias novas, uma sprinter dois gols e outra ambulância está por vir, sem contar com a construção do PSF de cabeceiras e o posto de saude de Umari, ressaltando quem temos médicos diariamente,24 horas em nosso hospital.

Anônimo disse...

Vamos lá pediram sugestões:
Quanto ao hippies:
-apreensão de mercadoria com multa alta para retirada de mercadoria.
-pagar a ida deles pra outro lugar caso queiram!!
-muitos vendem dentes, penas, pele de animais... é proibido de acordo com a legislação ambiental, portanto, secretaria do meio ambiente estude as leis a corra atrás.
As drogas, concordo é um problema antigo, mas não dá para deixar correr solto. Se estão vendendo drogas a olhos vistos na praça tem que se buscar maneiras de tira-los de lá!!!
apreensão, multa, polícia, sei lá... mas que faça alguma coisa por favor!!!!!!!!

Ambulantes: não dá pra deixar todo mundo na rua ou na praça, a situação está insustentável. Não dá pra dar mais espaço... os que tem autorização ficam os outros não. O quer não dá é pra "querer democratizar" agora depois de um recém credenciamento.
Se um entra, outro tem que sair.
Não dá pra trocar ponto de ambulante por voto, né ?

Por favor mandem mais sugestões para os "nossos" secretarios!!!

Anônimo disse...

O de Pipa está ruim, como esta o de Tibau? Já está nessa situação há alguns anos, e até agora nada. Isso acontece porque o dinheiro pra consertar estas coisas só fica disponível próximo da época das eleições, né?