quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lixo acumulado


Lixo acumulado na Rua da Mata
(fotografia enviada por RM)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! A cidade está suja demais! Faz tempo que eu não via desse jeito.
Que pena! A rua principal está tão imunda que fede.Algumas vielas cheira a urina... o povo mal educado faz a noite nos becos, atrás de arvores... Um horror.

Será que não dava para passar um carro pipa com água com sabão como fazem em outras cidades depois de feiras ou quando está muito sujo????

Anônimo disse...

Por isso IPTU 2012 só em 2013

Anônimo disse...

anônimo das 15:57s E vc acha que pagar o IPTU só em 2013 vai resolver esse problema? De duas, uma: ou você é muito ingênuo e acha que um "novo" prefeito vai resolver o problema ( o que não vai, pois os três candidatos são péssimos da mesma forma) ou então você está querendo tumultuar porque é partidário de um dos lado e tá querendo manipular o povo que se deixa manipular, né???

Anônimo disse...

Vou pagar o , sim. Não se conserta um erro com outro erro. Além do mais, se pagar nesse ano tenho desconto e no ano que vem com atraso não tenho desconto!!

Anônimo disse...

Pagar IPTU? Não deveríamos pagar nunca mais e ainda pedir devolução do que ja pagamos nos últimos 10 anos, pelo menos. Nunca fizeram nada por essa cidade e pelo jeito, com o nível dos candidatos, nunca farão!
Boicote de IPTU pra sempre! Melhor cada pessoa cuidar de um aspecto da cidade do que pagar para corruptos.