segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O cantinho do noiado

Boa noite a todos, Pipa TV. Moro na Praia da Pipa há 12 anos e a situação em relação ao uso de drogas ficou feia no pedaço: o crack está pegando com força em Pipa; de repente descobrimos que amigos ou conhecidos ficaram viciados na substancia, internados ou... 
Ontem ao voltar em casa depois do trabalho, encontrei no quintal perto da porta da cozinha, a cena que aparece na foto. 
Mas quem sabe, sabe: meus vizinhos me avisaram! Isso significa que algum viciado escolheu meu quintal pra fumar as pedras de crack enquanto não estou em casa. 
Que sorte, hein?!? 
E agora eu já sei que a qualquer momento vou começar a ser vitima de pequenos furtos por parte de quem precisa comprar cada dia sempre mais uma pedra... e mais uma... mais uma...
(Foto e texto enviado por AS)   

2 comentários:

LOYRA*SP disse...

Sim, em 5 dias vi muito mais que isto, ouvi dos próprios "nativos" que com a invasão dos "estrangeiros" comprando tudo, os empurram para subempregos, sub sobrevivência, falta muito investimento DO BRASIL na EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA em Pipa. As drogas são usadas à luz do dia, os restaurantes e pousadas "melhores" são de não brasileiros, a estes resta pouco, muito pouco.

Anônimo disse...

LOYRA*SP voce devia se perguntar o porque de tanta zenofobia! Se é que voce sabe o que é isso! "Invasão dos estrangeiros"?? Somos todos estrangeiros no Brasil minha cara, a menos que voce seja uma india vinda de alguma aldeia! Muito facil culpar os outros. O que temos que fazer é ter uma politica decente que de aos jovens o que fazer e esperança no futuro.
Viva um mundo sem fronteiras, sem nacionalidades! Uma raça humana unida!