terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estacionamento da Praia do Amor tomado por marginais

À atenção das autoridades municipais e da polícia: deveriam olhar mais frequentemente ao estacionamento da Praia do Amor que foi tomado por pessoas mal encaradas. Agora, quando o turista passa pelo açaí indo para a praia, antes de entrar no estacionamento ele é assediado por 5 ou 6 jovens sinistros com cardápios na mão, tentando convence-los a ir para esta ou aquela barraca.
É uma vergonha!
Dentro do bosque, desocupados montaram acampamento, e moram ali em barracas, com mesas e cadeiras, transformando o local numa área de grande perigo para todos. Alí defecam, mijam e tomam banhos. Até um chuveiro foi montado.
Há poucos dias o James do Rest. Pacífico foi assaltado ali mesmo, em plena luz do dia, quando saía da praia, por dois jovens de uns 15 anos armados de facas que lhe tomaram os bens.
Há camelôs de todas as espécies, até de drogas para os passantes, e estacionar o carro virou ato de coragem diante da voracidade dos "vigias" que exigem pagamento para estacionar numa área publica. O estacionamento da Praia do Amor virou território livre para a bandidagem, isso em plena área mais visitada por turistas. Tem polícia em Pipa? Onde estão que não olham a cracôlandia do Amor?

7 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo, não esqueçam que Pipa é um destino de "excelência".
Para os bandidos claro.........

Anônimo disse...

É verdade... tá tão perigoso passar ali que nem deu pra tirar uma foto, né PipaTV???

Anônimo disse...

FALANDO NISSO,SERIA COISA BOA TIRAR O RETRATO DE TODOS ESSES MARGINAIS E ENTREGAR PRA POLICIA!

Anônimo disse...

A policia deve retirar da rua,da praça e da praia todos os marginais que fingindo-se artesãos comerciam drogas entre eles e oferecem para os turistas... na praça do pescador eu já não vou mais porque não resisto a tentação de xinga-los! Eles ficam no meio da passagem e maltratam os incautos que não quiserem comprar nada!!!

Anônimo disse...

Eu tambem pensei em fazer fotos dos marginais que tomaram o estacionamento da Praia do Amor e da comunidade-lixo que monta seu circo por la, mas para dizer a verdade, fiquei com medo de represálias. Aquela turma é barra pesada. E se mostrasse a câmera, talvez fosse assaltado ali mesmo. Olho vivo!

policarpo matos disse...

sugiro fazer uma guarda minicipal e radical!!!eu mesmo teria prazer em fazer parte!!

Renata Silveira disse...

Eu sou do tempo em que a Pipa era uma aldeia de pescadores . podíamos acampar em cima das falésias da Praia do Amor sem medo de ser feliz... Mas Já lá vão mais de uma década... Infelizmente o desenvolvimento da Pipa não é sustentável...