terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pilotos irresponsáveis agridem golfinhos


Nesta foto vê-se que os pilotos das lanchas (que levam idiotas preguiçosos para a Baía dos Golfinhos) se recusam a agir como seres inteligentes e preferem continuar como os trogloditas que realmente são. Apesar das centenas de reclamações, estes ignorantes travestidos de "profissionais de lanchas de passeio" continuam pondo em risco a presença dos golfinhos na praia.
Os "lancheiros" continuam assediando os golfinhos, cercando com suas lanchas, perseguindo quando estes se afastam e agindo boçalmente enquanto colocam em risco o bem estar deste patrimonio natural de Pipa que sao estes gentis e alegres cetáceos protegidos por lei. Quando alguém vai apreender estas lanchas? Quando serão confiscadas suas licenças? Já sabemos que não são pessoas inteligentes portanto no deveriam estar autorizadas a levar preguiçosos para chegar perto dos golfinhos.
Nesta foto, tirada dia 20 de setembro de 2009, duas lanchas agridem até os banhistas e detalhes das lanchas bem visíveis para que as autoridades as identifiquem e punam.
Cumpra-se a lei! Transgressores na prisão por violar um santuário, uma área de preservação ambiental e agredir os banhistas com suas lanchas! Fora os trogloditas!


Nenhum comentário: