segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fusquinha mal estacionado

Fusquinha estacionado a muitos meses
quase na esquina da rua principal da Pipa
(travessa sem nome depois da Igreja Universal)
dia 26 de outubro às 9:15h

5 comentários:

Anônimo disse...

A questão do estacionamento e ocupação irregular de veículos em Pipa realmente é um dos muitos problemas que deve ser discutido e atitudes devem ser tomadas para ao menos garantir que as calçadas que ainda não estão ocupadas por obras irregulares, deixen de ser ocupadas por veículos, motos e quadriciclos, como por exemplo a Pipa Aventura, propriedade do sr Lula que vende imóveis passeios e aluga esses veiculos, alem de ocupar a calçada em frente o seu estabelecimento, ainda ocupa um bom pedaço da rua.
E tem muitos outros por aí fazendo a mesma coisa.
Se a gente observar as placas desses infratores a maioria é de Tibau do Sul.
MULTA NELES é a soluçao

Anônimo disse...

Citar nomens sem colocar as caras. Isso aqui ta muita eh politicagem. Não é para ser advogado do diabo. o problemas grande mesmo é estacionar nas ruas. Deveria ser pproibido, temos que arrumar solucao não apontar culpa para uma pessoa, são tantos os culpados, inclusive nos q temos o governo q merecemos, afinal nos elegemos. E as placas são de todo lugar, a maioria que eu vejo em particularf são de Natal.

Anônimo disse...

Nada a ver com a política, o que eu escrevi é um fato que qualquer pessoa pode comprovar simplesmente andando na av dos Golfinhos.
Quem não anda a pé não sabe o que é disputar espaço com autos motos e caminhões na rua principal de Pipa.
Para quem tem dúvidas sobre isso experimente andar a pé de vez em quando.
Quanto ter citado o nome ¨DELE¨ peço desculpas, se o mediador do blog qizer pode retirar a parte que identifica essa pessoa pelo nome deixando o resto como está.
Obrigado e até a próxima.

Editor Chefe disse...

Boa noite, amigos
velocidade perigosa, estacionamento selvagem e falta de segurança para os pedestres nas ruas da Pipa constituem o tema da próxima matéria do Repórter Beta.

Anônimo disse...

gozado! será que se trata de uma conjuração ou "ele" é mesmo o maior pilantra?!