domingo, 20 de dezembro de 2009

Barqueiros irresponsáveis


Barcos de passeio turistíco perto da beirada e dos banhistas
na baia dos Golfinhos (praia do Curral),
Reserva Faunistica Marinha de Tibau do Sul - REFAUTS


Fotografias enviadas pelo e-mail por um anônimo leitor do blog,
mais um Foto Repórter Pipa TeVê

4 comentários:

Anônimo disse...

ai galera? embrve teremos o concelho comunitario em pipa, para colocar ordem nessa bagunca, so com pessoas originais de pipa? espero que esse quadro de males empressoes acabem. e que possamos progredir............

Anônimo disse...

O analfabeto aí em cima, que obviamente nunca foi à escola e deve ter dificuldade em elaborar um pensamento racional exige a presença de apenas nativos no Conselho Comunitário, mas reparem como escreve: embrve... concelho... bgunca... males... empressões... Será que as idéis de pessoas analfabetas como essas podem ser levadas em conta? A xenofobia dos ignorantes é perigosa. Nota-se também que é um ignorante que quer um Conselho só com "pessoas originaes". Volte prá escola e estude antes de tentar pensar amigo! Talvez você aprenda que são burros como você que quando chegam à prefeitura fazem as administrações que tratam Pipa com tanto desrespeito e incompetência. Pobre Pipa!

Anônimo disse...

O conselho comunitário já existiu por mais de 5 anos e deixou como realização a escola Domitila Castelo, a formação do conselho tutelar além de ter realizado inumeras audiências públicas buscando o bem do município, o que aconteceu é que não souberam valorizar e agora perderam, pois o conselho foi dissolvido.
Seu Barbosa e Gaspar andam falando em reabrir o conselho, mas eles mesmos nunca moveram uma palha para ajudar em nada, hoje é que estão percebendo o que perderam.
A população deve entender que está havendo uma falência nas associações do município, a falta de apoio, de recursos, de visão estão desistimulando a participação das pessoas, principalmente por não serem ouvidas pelo administrador atual, que só valoriza ASTHEP e AMAPIPA e não regulamentou os conselhos municipais onde as associações têm voz. Quanto ao assunto em tela, todos as lanchas sabem que por lei não podem fazer o que mostra a foto, chegar tão perto dos golfinhos pois o motor e o óleo fazem mau para eles que irão embora.A REFAUTS já alertou, mas como galego e mister nunca participaram de nemhuma reunião com certeza não sabem, o pior são os que participavam e fazem o mesmo. Ainda existe quem acredite em avanço em Tibau do Sul!!!

Anônimo disse...

AI jumento das 5:21 analfabeto nao sou? e que nao fui para um curso de informatica, para poder colocar os asentos nas palavras? mas, analfabeto nao e aquele que erra as palavras, analfabeto e pessoas iguinorantes como VOCE??? aprenda a ser mais educado? e saiba entender os erros das pessoas, porque se voce continua sendo assim, estupdo? nao serar nunca feliz na vida, e tenha mais respeito com os nativos? que voce deve ter vindo de outras praias acustumado a sugar, e agora quer sugar da nossa bela pipa.