domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fusquinha mal estacionado (2ª parte)

O fusquinha mal estacionado denunciado no mês de outubro passado [click aqui] não foi recolhido pelo caminhão da Prefeitura, como eu imaginara não o vendo mais; a carcaça do carro foi misteriosamente movida para a rua dos Flamingos, na esquina da rua dos Sabiás, onde se está consolidando um foco de lixo.

Domingo, 7 de fevereiro de 2010, às 11h

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dia...esse fusca vai acabar rolando no "anel viàrio"
pelos vistos mesmo acabado ele é amigo de passear!

Anônimo disse...

desabafo:

hoje em frente a minha casa passou o carro de som de ze do padre fazendo a propaganda do bloco papa- leguas.e fiquei ali transtornado a observar ze do padre passar por diversas vezes com a tal propaganda.para quem não sabe ze do padre e aquela criatura que nas eleicoes se utilizava de um carro de som( do modesto) para fazer politica baixa, criticar e desfazer-se dos eleitores do entao prefeito nilsinho.e o mais incrivel e que o tal bloco tem total apoio do prefeito, da prefeitura que colaborou com 3 mil reais em dinheiro e com seguranca, etc..., a familia de maria alves,distinta senhora que juntamente com seus filhos e em especial averaldo( candidato a vereador na chapa do modesto)e fundador do bloco papa leguas, que ate hoje desculhamba, zomba e faz chacota com migo e com outros eleitores do entao prefeito, e com ele mesmo( so que hoje as escondidas, pelas costa). enquanto isso alguns blocos carnavalescos do municipio de eleitores e ate de vereadores da situacao, nao tiveram o apoio que o citado acima recebeu.minha gente ou eu estou maluco, ou o que vejo em tibau do sul hoje e o excelentissimo prefeito virando as costa para os seus correligionarios, perseguindo e sendo extremamete cruel com os "seus eleitores" e por outro lado sendo um cordeirinho na mao dos adversarios que estao se chegando para comer uma lasquinha do bolo, e depois voltar para suas origens.maria alves e os seus ate hoje tentam acabar com o prefeito e o mesmo insanamente nao percebe.o que fomos fazer com nosso municipio? so posso lamentar que hoje o prefeito pague festa para seus adversarios se divertirem, pois e isso que eles andam dizendo, e mangando.um bloco que so vai ter o povo de valmir, de maria alves e outros que tanto nos perseguiram, e a prefeitura contribuindo com essa palhacada.por que averaldo nunca fez isso na gestao de valmir?pois nao tinha um besta para ajudar a bancar!e revoltante meus amigos o desenrolar dos fatos politicos em tibau do sul, e lastimavel! e ai o que fazer diante de tanta palhacada?senhor nilsinho nunca pensei que o senhor fosse capaz de tamanho golpe com os seus eleitores, que decepção!se igualou a eles.e uma pena, agora em quem nos iremos confiar?

por favor, pipa teve publique esse meu comentario. e a unica maneira de minha indgnacao chegar a o prefeito. pois nao adianta ir a prefeitura tentar falar com esse homem nao, ta mais dificil do que o presidente lula.agradecido.

Anônimo disse...

A carcaça do fusquinha foi retirada desse local também... onde será que foi parar agora?