sábado, 3 de abril de 2010

47º aniversário de Tibau do Sul

A Prefeitura de Tibau do Sul vai comemorar a emancipação do município neste domingo, dia 4 de abril, assim como reportado logo abaixo na programação enviada pela assessora de imprensa Mauricéia Cavalcante.

06:30h - Caminhada com o grupo "Somos Saúde"
08:00h – Fim da caminhada na praça de Tibau com café da manhã
09:00h - Passeio ciclístico saindo da Praça de Sibaúma
Chegada no pórtico por volta das 10:30h
10:00h - Pit Stop da 98FM no Pórtico de Tibau com distribuição de
Brindes e lavagem de carro e ducha nos ciclistas.
12:00h - Sorteio ao vivo pela 98FM de 10 bicicletas.
13:00h - Término do Pit Stop com chamadas ao vivo.
16:00h - Apresentação da Banda de Música da Policia Militar
17:30 - Solenidade de Abertura
18:30h - Entrega das bicicletas, distribuição do bolo de aniversário, e
Show pirotécnico
19:30h - Coquetel para convidados no Hotel Eurosol.

9 comentários:

Anônimo disse...

que pena que a cidade não tem muito o que comemorar, pois o atraso dos nossos governantes ainda e grande...

Anônimo disse...

Quem são os convidados? Toda comunidade pode participar do coquetel no EUROSOL? O prefeito que diz não ter dinheiro vai pagar coquetel porque e para quem?
Nosso dinheiro indo embora em coisas desnecessarias.
Queremos educação, saúde, coleta de lixo, traficantes presos......isso é um absurdo, coquetel no EUROSOL!!!

Anônimo disse...

FESTA É PRÁ QUEM PODE!!!!! O AMIGO DAS 22:14 SÓ TÁ RECLAMANDO PORQUE NÃO FOI CONVIDADO... SE TIVESSE MAMANDO TB ESTARIA CALADO.O PREFEITO ESTA CHEIO DO REAL SÓ VCS PENSAM O CONTRÁRIO .AGORA SE TIVER DUVIDAS PERGUNTE AO PROPRIO PREFEITO.

Anônimo disse...

enquanto o prefeitao faz festas e mais festas... comemora sei la o que! os carros da prefeitura em especial da coleta do lixo caindo os pedaços, quebrando de palmo em palmo!montanhas de lixo nas ruas de pipa, em todo o municipio.buracos por toda a parte, ruas que precisam ser pavimentadas,saude em estado de calamidade publica, educacao de pessima qualidade,casas de taipa caindo por cima dos moradores, que coitados clamam por ajuda e essa nao vem. e so dar uma volta pelo municipio e ver a desgraceira, a pobresa,as familias passando por necessidade.e o prefeito torrando nosso dinheiro com palhacada. dando entrevista a radio 98 das comemoracoes de 47 anos de tibau do sul, bom seria se o reporter tivesse perguntado o que o prefeito tinha realizado nesses quase dois anos de governo,naddddddddaaaaaaaaaa...essa administracao e um lixo, uma palhacada.eu fico indgnado com tanto circo...

Editor Chefe disse...

Escrever comentários cheios de ofensas e insultos é completamente inútil, por que não serão publicados nem, de conseqüência, lidos por ninguém...
A quantidade de comentários nesse estilo é incrível!

Anônimo disse...

De peixe e festas o povo esta cansada, cadê o homem de Deus que prometeu melhoras e até agora não cumpriu sua palavra,pois em vez de melhora só tivemos piorada.

Se oriente Sr. PREFEITO!!!!!!!

Anônimo disse...

A inveja é fod..!!!!
Vão viver a vida de vcs ,pois parece até que não tem o que fazer,no canto de estarem falando besteira e se doendo com o que o prefeito não faz,se estão achando tão ruim pq existem lixos nas ruas, vão apanhar ,se existe buracos vão tapar,melhor do que ficar aqui só falando merda e não se ultil em nada um trabalho voluntário sempre é bom pra quem é tão incomodado!

Anônimo disse...

muito engracado, quer dizer que colocamos o prefeito lá de enfeite foi? nao serve pra nada é?nilsinho hoje so esta no poder,gracas a os votos que le foram confiados, e temos sim o direito de cobrar e reclamar. afinal e o nosso dinheiro que esta sendo gasto em bobagens. pior cego e aquele que nao quer ver... para mim ta tudo igual ou pior que na epoca de valmir. o prefeito e perseguidor e nao faz nada do mesmo jeitinho. a ultima e que o ze do padre saiu hoje pelas ruas de sibauma e pipa descendo o pau no prefeito( falando a verdade diante do que esta o municipio, a situaçao que se encontra) e foi agredido e teve seu microfone arrancado a forca por tico (primo do prefeito). e essa democracia que vivemos hoje em tibau do sul? nao temos o direito de externar nossas opinioes e criticas? nao que eu seja de acordo com a politica de ze do padre, que e de baixissimo nivel,mais as coisas nao podem chegar a o ponto de serem resolvidas com agressoes, como vem acontecendo ultimamente.grande mudanca essa que nilsinho pregou nos palanques, a familia dele ta se comportando pior que a familia de valmir.

Anônimo disse...

eu tambem vi o que o primo e a tia do prefeito fez com ze do padre, um absurdo.gente precisamos divulgar em todo municipio as coisas que esse prefeito com o seus familiares vem fazendo!esse espaço aqui e maravilhoso, mais infelizmente sao poucas pessoas no municipio que tem acesso a net.sei la deveria sair uma notinha no jornal da pipa.o povo tem que tomar conhecimento das atrocidades que aqui estao acontecendo.