domingo, 5 de setembro de 2010

Quadriciclo na praia


Quadriciclo na praia principal, domingo 5 de setembro de 2010 às 11h
(fotografia enviada por RS)

6 comentários:

barbara disse...

as 11 :10 uma senhora chamou os policias que passavam em frente a minha para avisar sobre este quad na areia, alertando que quasi atropelou uma crianca. Uns dois minutos depois um senhor visivelmente nervoso alertou os mesmos policias sobre uma briga na descida da praia e um motorista transtornado sobre o caos no patio da igreja falou com os mesmos policas sobre as praticas dos flanelinhas, que bloqueiaram o transito com um carro mal estacionado.
Estes tres incidentes pareciam sobrecarregar os policias e eles simplesmente foram embora.Nem se deram o trabalho de olhar em direcao a praia
Nenhuma atitude foi tomada.
Ai a gente ainda estranha que aqui o crimem esta solto?
Temos uma cidade sem lei e sem autoridades, um abandono só.

Anônimo disse...

Concordo com voce Barbara, usaste o termo correto. CIDADE SEM LEI E SEM AUTORIDADES!!!
Começando pelo nosso Prefeito que faz tudo fora da lei e seu bando de assessores que não fazem nada.
Cabe a nós, representantes da sociedade civil sair para as ruas em manifestação a nossos direitos, cobrar segurança, transparência, afinal a sociedade já foi muito mais participante, esta todo mundo caladinho por que? Cadê a Luzana, o NEP. Todos mordendo da fatia, num é?!
Enfim, essas pessoas desestiram, não querem dar a cara a tapa porque defenderam o tal prefeito, são coloboradores dos caos que estamos enfrentando.
O que fazer, como se manifestar, estamos rodeados de bandidos.

Anônimo disse...

Notícias
Notícias Atuais
Pesquisar Notícias
27/08/2010 - Acordo retira ambulantes da Praia de Pipa
Durante audiência de conciliação, realizada pela magistrada Ana Karina de Carvalho, titular da Comarca de Goianinha, o prefeito do Município de Tibau do Sul, Edmilson Inácio da Silva, firmou um acordo comprometendo-se a promover a desocupação do espaço público da Avenida Baía dos Golfinhos, a partir das imediações da Pousada Toca da Coruja até a Escola Estadual Clóvis Lisboa, impedindo todo e qualquer comércio ambulante neste espaço público, como de bebidas, alimentos, artesanatos, inclusive hippies.

O acordo também prevê que o Município de Tibau do Sul deve providenciar fiscalização contínua na Avenida, impedindo que a situação de irregularidade dos vendedores ambulantes seja restabelecida no local, e ainda, que no prazo de 15 dias a Prefeitura encontre um local apropriado para instalação do comércio ambulante artesanal. O acordo entra em vigor a partir do dia 24 de setembro e caso haja descumprimento a juíza estipulou multa diária no valor de R$ 500,00. (Processo nº 0200770-13.2006.8.20.0116)


Enviar por Email
Essa notícia foi acessada: 255 vez(es) desde 27/08/2010

Qualquer reprodução dessa matéria deve ser respeitada a fonte
Notícias Atuais
Pesquisar Notícias
Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte
Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300.

Agora vamos ver se o home tem palavra, ou vai preferir pagar a multa com nosso dinheiro.
VAMOS FICAR ATENTOS!!!!

Anônimo disse...

Caro anonimo. Nem a Luzana, nem o Nep estão mordendo um pedaço com a prefeitura. Eles simplesmente levaram um chute no traseiro e ficaram calados, só isso. No minímo perderam credito com muita gente que conhece eles. Pois as mazelas que essa adm está fazendo é grande motic=vo pra estalhaço.
Agora lembrem-se, quando esse pessoal vier falar alguma coisa, lembrem-se da moral deles.

Anônimo disse...

É minha gente, mas a politica do antigo prefeito também não era nada honesta e boa. As coisas só andam piorando...
Ainda tenho notícias que a família do ex prefeito mantem os gatos de energia nos seus imóveis. Sem falar nas comissões para liberar documentação de terrenos.
Onde vamos chegar?
Não apoio o atual prefeito, mas confirmo que ele ainda pode mudar o rumo das coisas. Sabemos que boa parte dos comércios da avenida atualmente tb estão inregulares (não pagam impostos).
Tem muito caroço por aqui.

Anônimo disse...

Quanto a atitude do outro prefeito eu não sei falar nada, mas em relação as irregularidades dos comercios acha que é uma função da Prefeitua mandar os fiscais fecharem os estabelecimentos que estão sem alvara. Eu me lembro que isso era muito comum na adm. anterior.
A Prefeitura que trabalhar, não muito sossegado e inesperientes, mas espero que possam mudar sim o rumo das coisas, afinal colocamos eles lá pelo e voto e queremos mudança.