terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quem é que joga o lixo na rua só depois que o caminhão passou?

32 comentários:

Anônimo disse...

A coleta da prefeitura está muito ruim, mas, pra piorar a situação a populaçao não colabora!!! Jogam o lixo logo após o caminhão passar. È claro que os cachorros fazem a festa. Poda de arvore e restos de construção também são outros problemas. Geralmente, em outros lugares, o dono deste tipo de resíduo tem que pagar para ser retirado. Aqui... todos esperam que a prefeitura os retire. Até as grandes pousadas fazem isso (outro dia era tanta poda que o caminhão teve que fazer 3 viagens). Na rua da gameleira há sempre um amontoado de poda jogado na rua pelas pousadas, como a prefeitura demora para retirar o povo bota fogo!!!! No outro post falaram de Pedro Neto, esse nem atende mais o telefone, só sabe falar mal da prefeitura, mas, continua mamando. Perto da casa dele é uma sujeirada só!! Quem não cuida da própria casa, será que cuidará da casa dos outros ????

Anônimo disse...

É capaz de terem sido de vcs que colocou esse lixo na rua. Só pra falar mal de nisinho. Mas vcs são tudo um bando de besta, que não faz nada. Vcs não fazem NADA. Repito NADA. Hahahahahahahaha. E muito mais hahahahahahahahahah.
Se vcs querem saber vcs fazem a gente rir muito. O blog? É daquele povinho besta que não faz nada. Come o pão que o diabo amasso seus besta.
É bem capaz que o dono desse blog nem coloque só porque tá falando malzinho deles, esse povinho que não faz nada. NADA. É o que vcx são, um bando de NADA,
2012 é nilsinho de novo. É pra esse povo que faz nada, nilsinho em vcs.
E parem de jogar lixo na rua e tirar foto depois.
Adeus bando de nada. Nilsinho em vcs.
E dono do blog seja home e coloca me comentário.
Nisinho rumo a vitória esmagadora nesse povinho que não faz nada.

Anônimo disse...

Pois amigo chefe editor do blog, essa atitude é realmente dificil de acreditar, como é que a comunidade pode cobrar alguma coisa se não se tem a consciência.
Hoje eu vi um lixo enorme na bem pertinho do restaurante CASARÃO do secretário do Meio ambiente. Pode?

Anônimo disse...

O NEP deveria fazer um campanha de conscientização do LIXO, o papel de EDUCAR o meio ambiente cabe bem no estatuto da nobre ONG.
O problema é que eles só pensam em arvore, quando foi dado o aterro para eles na administração passada cuidar ele cairam fora.
BOLA PRA FRENTE NEP, vamo cobrar o Prefeito amigão do NEP, que jurou mudanças, transparencia e avanço.

Anônimo disse...

A pipa tá imunda sim... ta quase parecendo a Pipa da época de Antonio de JOca. Será que vamos ter que começar a arrecadar dinheiro para contratar um caminhão para coletar o lixo como naquela época?? Quanto ao babão das 17:23: você deve morar em Natal e só vir para Pipa pra trabalhar em algum cargo da prefeitura ou então é cego né ???

Anônimo disse...

Pois digo de novo. Quem tá colocando esse lixo na rua é esse povo besta desse blog que não faz nada.
Vcs tão ficando conhecidos como os faz nada. Eita povinho que não faz nada. Nilsinho e mil vezes nilsinhos em vcs. Em 2012 nilsinho vai esmagar vcs. Até porque vcs são tudo besta e não tem capacidade de fazer nada como sempre. Adeus seus faz nada. Povinho de nada. E que ainda colca lixo na rua

Anônimo disse...

Prefiro ser babão do que ser um faz nada. diga ai o que que vc faz?
Não precisa nem responder eu le digo, NADA.
Esse blog é nojento. mas na hora de faze alguma coisa o que vcs fazem. Nada.
Na rua é assim. Quem é aquele povinho do blog? Eles são os faz NADA.
Eita que a fama já pego em vcs seus faz nada.
E podem ficar bravinhos, mas é no máximo isso. Porque vcs não vão faze nada.
Nilsinho e mil vezes nilsinho em vcs. Em 2012 vcs vão ser é ismagado por nilsinho nas eleiçoes e a cidade vai continua avançando sim.
Porque se depender dos faz nada a cidade e que vai prolixo.
Chora povinho besta que eu quero me matar de rir do comentários de vcs.hahahhahahahahahahaha. E mais hahahahahahahahahahaha. Hahaha 3 vezes.
Nilsinho em vcs, nilsinho mil vezes. e até a derrrota de vcs bando de povinho metido a besta que não faz nada.
Proximo comentário de faz nada logo abaixo.

Anônimo disse...

Bom dia. Estou no municipio á aproximadamente 17 anos, seguinifica, 4 eleições e a situação do lixo é a mesma. Gestores que antes de ser eleitos prometem tudo,se alto titula-se de salvador da patria. Imagine os senhores, um gestor que não sabe tratar o lixo, imagine a população e suas necessidades básicas.Na próxima eleição estou muito preoculpado!! os nomes do atual prefeito, Modesto e valdicir estão em palta. Pergunto aos senhores: Qual a diferença entre eles ?
Qual desses senhores tem um plano de governo?
Quem desses senhores se preoculpa com o bem estar da população?
Quem desses senhores tem condição de interagir com os empresários e micro-empresários?.
Agora convoco as pessoas a prestarem atenção, no cidadão que conhecie a pouco tempo, e que passei a aconpanhar suas iniciativas, realizações e a forma que vêm conduzindo secretária de ação social.Esse cidadão esta de parabéns, espero que não mim decepcione, mas a partir de hoje prestem atenção neste meu comentário. Muito obrigado e fiquem com deus.

Anônimo disse...

GENTE É IMPRESSIONANTE COMO EXISTEM PESSOAS TÃO SEM NOÇÃO COMO ESSE ANÔNIMO ACIMA,LOGO NOTA-SE QUE É UM DAQUELES PUXA SACO QUE COM CERTEZA ESTAR MAMANDO, E AINDA ESCOLHAMBA O EDITOR DO BLOG, REALMENTE ESTA PESSOA É MENOR DOQUE O TRABALHO DA ATUAL GESTÃO, OU SEJA NADA. DOIS ANOS PASSAM RAPIDINHO, ISSO SE, COM TANTAS COISAS ERRADAS ACONTECENDO O GESTOR NÃO SEJA CASSADO!!!! BABÃO PESSA A SEU PREFEITINHO UM EXAME DE VISTA OU SABÃO PARA LIMPAR TODAS ESSAS BESTEIRAS DA SUA CABEÇA KKKKK. ATÉ LOGO

Anônimo disse...

Eu mora na Rua Dourado e aqui o trator passa todos os dias cedo e recolhe o lixo ali deixado, mas lá pelas 09:00 os garis entram aqui para guardar as ferramentas e limpam os carrinhos deixando os sacos com lixo fora de hora, sendo assim o povo tambem deixam a qualquer hora.
Acho, que 1º temos que capacitar os trabalhadores da Prefeitura a fazer correto o serviço deles.
E ao anonimo babacaaaaaa de cima,digo para procurar se alfabetizar primeiro antes de querer escrever gracinhas.....
IDIOTA.........
Pois o que ele só sabe escrever, é o que ele é NADA>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

Oportuna a referência (não entendi o porquê) no blog de Carlos Gomes da entrevista de Nilsinho no Jornal de Hoje ( http://avancatibaudosul.blogspot.com/2010/11/o-prefeito-nilsinho-e-sua-entrevista.html ). A entrevista foi publicada no blog em 9/4/2010 e já foi discutida aqui. Oportuna porque vemos que nada que foi sonhado pelo prefeito se concretizou. Senão vejamos: criação do “Voucher Único” ficou só no desejo; vôo da Espanha para recuperar o turismo internacional, nada; vôo charter durante o verão da Europa(julho, agosto e setembro) de Portugal, passou direto; calendário de eventos, reclamam que a participação da prefeitura é mínima (quase nada, vide Fest. Gastromômico); animação dos visitantes (qual?); CVC, há quem reclame. Para a arrecadação da prefeitura não significou nada; inventário dos meios turísticos (????); projeto para revitalização do mercado de Tibau do Sul (?????); projeto do Centro de Convenções (????); "Herdamos um município sem ordenação urbana nenhuma, mas iremos trabalhar com a cartografia, iniciando já neste semestre o cadastro multifinalitário em Pipa, Tibau do Sul Centro e Sibaúma e logo depois no município como um todo", coisa de Carlos Gomes, que sem se preocupar com o ordenamento urbano enganou o secretário de obras e teve o projeto cheio de irregularidades da soperia aprovado; projeto de um ancoradouro turístico para a lagoa, projeto antiiiiigo; e, para completar tema pergunta que parace ter sido feita pelo próprio carlos Gomes e respondida por ele mesmo, a qual transcrevo na íntegra:

"JH – Como o Sr. Vê a política do assistencialismo, clientelismo e sectarismo, a qual é posta em prática em muitos municípios?

Nilsinho – Estamos no Século XXI e neste século não cabe mais espaço para esse tipo de política à moda dos coronéis. Temos que investir no capital humano, no social, nos avanços que esta sociedade precisa, para o bem de todos. E, nesse ínterim, estamos investindo numa reforma administrativa, modernizando a prefeitura e valorizando o capital humano."

Meu caro Editor Chefe, sei que este não é o tema deste post, mas onde mais eu poderia discutir este assunto?

Anônimo disse...

amigo anonimo quem nao faz nada aqui no municipio e o seu ilustre prefeito nilsinho. e em 2012 nilsinho so vai conseguir se reeleger se o povo for burro e sem nocao feito voce!e acredito pelo que escuto em todo municipio o povo nai ira errar denovo,ai meu querido a mamada que vc esta inserido vai acabar.o povo de tibau do sul( logicamente excluino a vossa pessoa)quer avançar e nao retroceder.

Anônimo disse...

Esse cara do faz nada ta que nem o TIRIRICA, pior que tá não fica.
REALMENTE A GENTE NÃO FAZ NADA!!!!

Anônimo disse...

Como o anônimo das 11:47 estou no município a 17 anos,e testemunhei tudo que ele diz, mas temos que ter cuidado com esses que, agora no governo Nilsinho-Bosco ,tentam aparecer politicamente como sucessores da besta.
Todos Vcs. sabem que o secretário de Ação Social e sobrinho de Bosco,e ele (Bosco) esta tentando recuperar todo o dinheiro perdido nas campanhas de seu ex protegido colocando sua cria em evidencia para futura candidatura.
Agora, eu me pergunto , quem é esse Andre? nunca vi mais gordo antes de ser colocado em uma secretaria Municipal.
Como todas as crias de Bosco colocadas na Prefeitura, mora fora do município e nunca participou da vida deste cantinho do mundo, agora querem anunciar-lo como "o salvador da partia", por favor me poupem.
Nos devemos sim olhar para dentro e encontrar uma alternativa nova para nossa cidade,uma pessoa com conhecimento do que se passa aqui dentro, com visão de futuro, com visão empresárial, como foi colocado a pouco neste Blog,uma pessoa que eleve este município a condição que merece " PRINCIPAL DESTINO TURÍSTICO DO ESTADO".
Não temos mais tempo a perder com políticos incompetentes.
Vamos nos engajar na campanha para eleger um Prefeito capacitado para levar o nosso querido Município e principalmente o a nossa querida Pipa ao lugar de destaque que merecem.

Anônimo disse...

Boa noite!!! amigo das 08:54 quer saber quem é esse ANDRÈ ??? é o cara que tem mais carisma nesse municipio e vai ser o futuro prefeito e vc vai engolir porque quando o povo quer ninguem segura... o povo tá cansado de mentiras e gente ruim... é só esperar para crer............. durma com essa.

Anônimo disse...

Amigo defensor desse tal de Andre???

Se Você fosse deste município saberia da maior premissa deste lugar, que e:

"SAPO DE FORA NÃO ENTRA"

Assim que vai tirando o cavalinho da chova

Anônimo disse...

André nem desse municipio é.Esse aí mora em natal e mal sabe os probleamas desse municipio. E quanto a fama, só se for fama de banana. Não se esqueça que foi o bosco que financio essa incopetencia da atual gestão. O tio de André foi o pricipal financiador dessa incompetencia na cidade. É só ver o nada que a secretária de assistencial tá fazendo pra ver o tipo de secretário. Mais um farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Amigo escreva melhor!!!seu português é muito fraco...não adianta querer agredir ninguem.Em relação a SAPO DE FORA, vc é contra tb aos empresários que não são de Tibau????será que o povo realmente acha isso ???E se ele é tão fraco porque incomoda tanto???faça uma pesquisa com nomes e verá o resultado.Em relação a vinculo com Bosco só é positivo ele tem muito prestigio ou vc tem duvida tb???Amigo,não fale sem base ...o futuro já está posto é só esperar....

Anônimo disse...

Isso não é importante agora, quem vai ou não ser candidato daqui dois anos, o que importa é o que vai ser feito para melhorar a situação do municipio no momento. Como disse em outros comentarios que li aqui no blog, nos não fazemos nada, por isso está tudo se acabando, precisamos de ações que vão nos garantir melhorias.

Anônimo disse...

CArisma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse mal consegue falar. Pois lhe digo que André é pau mandado de pamela. Outra metida a coronelzinha, que não fez nada até agora tb.
André não manda nem na secretaria, na cidade então. Sendo de fora ainda.

Anônimo disse...

O cara fala pra escrever direito e não coloca acento e nem pontua direito. Não duvido se não for o próprio André. Escrevendo mal e falando merda é bem possível que seja. Quanto a incomodar, realmente a incompetência incomoda.
Quanto a comparar com outros secretários fica difícil, pois nenhum fez nada. A fama que o André está ficando, é de uma pessoa que tá enfiando a faca nas costas de Nilsinho.
E por favor, ao pedir pra escrever direito , faça o mesmo, pois este teu potuguezinho sr André, tá muito fraquinho. Tão fraquinho quanto a atuação da secretaria de assisntência.

Anônimo disse...

indiquem um candidato que segundo vcs pode melhorar a cidade, so criticar não adianta. Concordo que Andre seria uma excelente prefeito

Anônimo disse...

Olha... quem tá queimando o filme é esse puxa saco do andré que fala pra escrever direito e ele mesmo escreve errado. Que mico.
Tá mal esse andre se depender de um sem noção desses.

Anônimo disse...

Mas quem é esse baba ovo que escreve errado e ainda quer dar aula?
Colega, aprenda um pouco de concordância verbal (verá é de doer), aprenda a acentuar, aprenda a usar parágrafo, aprenda as regras de pontuação (até meu filho já sabe disso), aprenda as regras básicas do português.
Seu texto tem tantos erros que honestamente fica até difícil acreditar que vc esteja querendo corrigir alguém. Tinha que ser o povo dessa gestão mesmo.
Vc trabalha na prefeitura? Porque se trabalhar com esse português tá explicado a incompetência do secretário.
Eita que essa galera quer ensinar e acaba é levando pisa.
Aprenda a raciocinar tb (isso eu acho difícil), se André se candidatar, quem vai adorar será Valmir, pois vai rachar uma parte da base de Nilsinho, dando força para outro candidato, que se tiver bem articulado leva fácil.
Então baba ovo que não sabe português, faça um favor pra essa cidade: peça pra André se candidatar pra quebrar Nilsinho. André já tem a fama de traíra mesmo (quem acompanha o blog já sabe disso). Então não custa nada o André se candidatar.
Por favor André, se candidate. Ouça seu baba ovo.

E professor picareta, faça um favor pra si mesmo: Estude!!!!

Esqueci: estude concordância nominal que tá precisando.

Dá uma olhada nessa frase:
"Em relação a vinculo com Bosco só é positivo ele tem muito prestigio ou vc tem duvida tb"
Numa simples frase o cabra consegue errar a concordância nominal, acentuação e pontuação. Fora o resto do texto que tb tá um lixo e tá cheio de erros infantis.

Tô ficando com saudade do CG. Ele não raciocina muito, mas pelo menos escreve razoavelmente bem. Convoca a polícia federal CG, que tá precisando.

Anônimo disse...

Quem voce acha que seria um bom prefeito?
O Nilsinho novamente, o Valdenicio, a Lady, o Modesto, a Celia Carneiro, Manoel Messias, o Zé Odecio? Quem?

Anônimo disse...

Nunca li tanta bobagem, assuntos totalmente fúteis. Meus caros, vamos ser mais objetivos, vamos deixar de futricas e sejamos mais construtivos.
Só para lembrar o assunto é lixo.
Obrigado.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai ver essa gente além de não saber escrever não sabe falar. Por isso tanto lixo na cidade. O que deve faltar de comunicação.
A assistncia social tá um lixo. Tão lixo que até o "professor de portugues" sumiu. Sinto até vergonha alheia do post que o tal puxa saco enviou.
É bom. Isso serve pra ver o nível de gente que está querendo se candidatar.
Gostaria de saber como nilsinho consegue conviver com secretáios que querem puxar o seu tapete.
Será que esses próprios secretários não estão fazendo um péssimo serviço só pra acabar com nilsinho. Eu acho isso dificil. Acredito em incompetencia mesmo.
Se não fosse assim não teriamos tanto lixo na cidade. Se não fosse assim esse André teria feito alguma coisa. Até agora esse sec. não fez nada.
Acho que o lixo nas ruas é o reflexo desta gestão. Tão descarado que todo mundo vê.
O andré deveria estar preocupado em fazer uma boa gestão, e não iniciar a campnha pra prefeito tão cedo. Se bem que é ótimo que isso aconteça, pois nos mostra quem é quem e quais são as prioridades.
Eu vi em outro post varias noticiaas relacionadas ao dinheiro que vem pro municipio. Se realmente fosse preocupado com o municipio dariam explicações do que foi feito com nosso dinheiro.
Enquanto isso, como de costume, André continua não fazendo nada.

Anônimo disse...

Será que alguém da prefeitura pode dizer que dias que passa o lixo. Por que a gente pode se organizar. Agora parece que nunca tem dia certo. Qe passa. Por favor alguém diaga os horarios e onde só isso. Vamos respeitar o turismo. Vamos respeitar quem trabalha com turismo.

Anônimo disse...

Mudar o assunto para gerar polêmica é feio realmente é um lixo,tudo no seu lugar!!!!Falar de X OU Y não é o caminho...o futuro é o resultado do presente e quem for melhor terá o seu lugar... realmente o problema do lixo é grande mas, o povo tb tem sua parcela de culpa ... não tem educação!!!! e coloca toda culpa na gestão, cada um faça sua parte antes de falar besteira.......

Anônimo disse...

Ao post 9 de novembro de 2010 05:36


A população tem muita culpa pelo lixo na rua. MAs tirar a culpa da gestão não é correto.
A prefeitura é a maior instituição da cidade, é pública. Se a maior instituição age de com porquisse, qual exemplo que ela deixa? A gestão não deveria ser exemplo antes de passar a culpa pro povo? Este gestão está sendo o exemplo na questão do lixo?
Pelo que vemos o problemas estão os setores desta prefeitura. O lixo é só mais um deles. E quem está dando o mal exemplo de gestão, são os próprios gestores.

Anônimo disse...

gente não sou muito bom no portugues nem nas concordancias, mas digo uma coisa. Quando o prefeito nilsinho assumil a prefeitura de tibau gente vamos ser cincero tibau nunca foi um mar de rosas, gente como vamos melhor esse governo se a população não ajuda, gente os empresarios não fazem seu papael que ´r pagar seus impostos devidos do outro lado a prefeitura não faz nada, por isso q ta um caos total fui a pipa esse feriado, gente pedi uma nota fiscal e a propria empresaria me deu uma nota sem o carimbo da secretaria de tributação quer dizer o empresario sonega imposto. A esses corruptos vamos con=brar e colocalos na cadeia pq tão irricando as nossas custas vem pra o nosso municipio e nem impostos pagam bando de ladrões do dinheiro publico.

Maria Cecília - Pipa, Porto de Galinhas disse...

O novo secretário de serviços urbanos o Ronaldo (primo do Prefeito) está arregaçando as mangas e vem ao longo de duas semanas dando uma geral na Pipa, no quesito lixo. Parabéns Ronaldo. Pena que o Pedro Neto não teve as "Regalias" que o Ronaldo está tendo, de ter mais carros e pessoal.