quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vê se pode!?


Depois de dois meses passados sem acontecer nada, ontem na praia de repente apareceu um singelo trabalhador que começou a envernizar a nova estrutura do tablado, que inclusive já está danificada e quebrada em varios pontos.
Mas alguém sabe me dizer quando é que todos os buracos, que continuam abertos a meses, vão ser consertados?
Assim não dá, né?

9 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha!

fernando disse...

A prefeitura de tibau é só esticar a lona,que o circo está armado,ai vai aparecer um monte de palhaço .....isso é uma vergonha...

carlos disse...

Mas é uma vergonha mesmo, pois é como é facil criticar, mas ninguem fala pq q o trabalho parou, posso falar pq as pessoas que querem que pipa ande foram e roubaram as tabuas que seria pra fazer o serviço do tablado, e a empresa teve q arca com o inrresponsabilidade dos que querem que isso ande.

Anônimo disse...

Boa tarde, Sr Carlos voce realmente e 1 homem do outro mundo , querer justificar o injustificavel isso e um abisurdo , se alguem roubou nao foi as pessoas que querem que PIPA ande, e sim , pessoas que nao tem preoculpaçoes nao so com PIPA mais tambem com Tibau do Sul , e essa pessoa incluir voce ou melhor voces , e essa administraçao que estar levando PIPA e TIBAU DO SUL ao buraco , igual ao tablado cheio de buraco.

Marcio disse...

Irresponsabilidade da empresa, que não teve a decência de colocar as tábuas no local seguro. Apesar de não ter sido muita coisa, pois para concluir os buracos do deck nem precisa de 20m2 de tábuas.

Anônimo disse...

muitas destas tábuas servem para alimentar o fogo dos "churrasquinhos" que se instalaram na praia, logo cedo são queimados ali mesmo pra servir de carvão pra assar os espetinhos e no final da tarde os " lancheiros" queimam pra fazer o peixe deles.
Esta praia e a praça e as calçadas hoje só servem para pessoas sem qualificação e sem pagar impostos se aproveitando do turismo, que foi criado por gente que pagam e contribuem o ano inteiro pra segurar o destino.

Anônimo disse...

Arrumaram o deck da praia, só que tem vários lugares que as tabuas estão em desnivel. Isso é perigo, alguem pode se machucar feio.
Fazer com carinhos as coisas e bem feito, faz só uma vez!!!

Anônimo disse...

A prefeitura arrumou o deck, mas alguém poderia exigir dos trabalhadores um serviço melhor. As sobras das madeiras não foram aparadas corretamente.

Aproveito pra dizer que me surpreendi com o trabalho de limpeza da prefeitura nas festa de fim de ano. A cidade tava mais limpa. Parabéns!

Anônimo disse...

A pessoa que vendia churrasquinho na praia, próximo ao deck, é uma pessoa boa, que comprava carvão para o prefaro dos seus espetos. Uma pessoa que procura trabalho, mas que é sempre surpreendida com a proposta de R$540,00 para trabalhar de 8h às 22h, sem carteira assinada ou qualquer outro beneficio - proposta feita por pessoas maldosas como a que escreveu acima, que afirma pagar impostos, mas na verdade não contribui com mais de R$10,00 por mês para o nosso município.
Trabalho escravo é crime!
Muitas pessoas só precisam de uma oportunidade de trabalho, que respeite a sua saúde e lhe dê oportunidades. Uma pessoa que carrega peso, passa o dia debaixo do sol vendendo seus produtos, só pode ser chamada de TRABALHADOR. Sou a favor da legalização de parte dos ambulantes, que também podem contribuir com impostos.