quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Empresario desleal em Pipa

Ola boa tarde, gostaria de publicar uma nota informando a todos de um empresario desleal e fraudulento em Pipa, a nota e a seguente, por motivos de seguranca gostaria de manter o anonimato si e posible, muito Obrigado e aguardo seus comentarios.
L.C.
Prezado colega, a presente carta tem como objetivo informa-los e adverti-los sobre o comportamento desleal e fraudulento de certos “empresarios” em Pipa. Pessoalmente fui vitima de uma estafa por parte da locadora 2A Locacoes Inteligentes com escritorio na avenida dos Golfinhos 705 loja 1. O senhor Joao Junior, proprietario da mesma, comumente conhecido como JJ, utilizou os dados do meu cartao de credito VISA para fazer uma compra atraves da Internet. Dados esses obtidos atraves de um contrato de locacao de veiculo firmado com dita empresa. Dados confidenciais que foram usados criminosamente e na intencao de lesar um turista que provavelmente nao voltaria ao pais e nao teria como reclamar seus direitos.
Gostaria de evitar que vossos preciados clientes e amigos tambem possam ser vitimas de personagens como esse, que nao merecem estar nesse maravilhoso lugar, portanto rogo que divulguem essa informacao a seus contatos evitando assim que essa situacao criminosa se repita.
Se algum de vcs precisar de provas, consegui com a empresa vendedora e tenho posse da nota de entrega do produto comprado onde constam os dados do Sr. Joao Junior, JJ.
Atenciosamente,
Uma vitima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado autor,
você conseguiu cancelar o pagamento junto a sua operadora de cartão de crédito?

Se o Sr.João Junior fez isso com você, certamente já fez com outro turista também. Alguns idiotas colocaram na "cabeça" que Pipa é terra sem lei e fazem barbaridades com turistas e moradores. Sua denúncia é importante para nós moradores e para todos os turistas.

Existe um jornal que circula em Pipa e creio que você deva fazer contato e publicar o que enviou para o blog Pipa tevê. O telefone do jornal de JP, que circula na cidade é (84)9403-8783.

Guarde as provas e quando voltar a Pipa faça um boletim de ocorrência na delegacia de policia civil.

Anônimo disse...

pq vcs n pulblicaram essa matéria no twitter...é mais fácil circular e todos tem mais acesso...
que horror!isso da cadeia.

Anônimo disse...

O que ele comprou??

Pode scanear e postar a nota??

Entrou na justiça contra o que ele fez??


Qual foi o valor??