terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O protesto continua

Faixas na rua protestam pelas restrições postas aos bares da Pipa

9 comentários:

Anônimo disse...

A NOITE DE PIPA NÃO DEVE ACABAR.
Certo, certissimo
MAS O DIREITO AO SOSSEGO É UM DIREITO ASSEGURADO NA CONSTITUINTE.
E porque os bares e boates de PIPA querem insistir em perturbar o sossego alheio? Quem lhes concede este direito ou são os donos dos bares acima da lei?
Parece que sim, ninguem os obriga a estruturar o ambiente e providenciar isolamento acústico, podem perturbar a vontade todos que vivem ou se hospedam em volta.
E quem passa pela rua as seis da manahã ainda se depara com o lixo deixado por todo lado.
Além de cometer poluição sonora também causam poluição do ambiente.
Assim é facil ganhar dinheiro, não investindo no emprendimeto e deixar os detritos ali mesmo.
Depois reclamam que não tem limpeza urbana.

Anônimo disse...

O problema se resume assim:
"O NOSSO PREFEITO NÃO NOS DEFENDE"
O Ministério Publico manda ,e ele obedece, sem se importar se a decisão prejudica o turismo ou não.
Nos precisamos de um líder,e ele não é.
Nos precisamos de um prefeito com pulso firme, e ele não tem.

E uma vergonha, esses truculentos fiscais de Goianinha,virem aqui agredir as pessoas.

Um prefeito que cuida de seu povo não permitiria essa interferência.

Eu sinto vergonha......E Vc sente??

local disse...

polêmico esse assunto...a noite não pode acabar!! ela era melhor do que a de natal!! tinha é que organizar. hrs e volume e comportamento...a boate é muito importante. os bares também mas tem a semana toda e o final pode abrir um pouco do espaço(depois da 2) e diminuir o som!por que também crowd e som alto na rua das 20 as 2 hrs já é legal...depois diminui um pouco o som!

Anônimo disse...

O que tem a ver o prefeito com essa historia, isso para mim parece briguinha de territorio perdido. Fala sério, a boate teve que fazer um reforma para se adequar as exigencias da promotori, nada mais justo que todos estarem adequados tambem.
Esse bares são sinceramente horriveis, um som de pessima qualidade. Sabe porque? Querem concorrer com a boate, em vez de oferecer uma opção diferente para quem não vai a boate.
A noite da Pipa nunca vai parar pelo motivo de fechar os bares mais cedo, ela vai acabar se continuar esse bares abertos, sem fiscalização, sem segurança, sem controle nenhum.

Anônimo disse...

A Boate Calangos para quem não sabe,sustenta a nivel de emrego temporario no verão a mais de 70 familias,eu queria saber quem pode me informar quem mais da emprego na noite noturna de pipa,pelo que eu saiba eles envestiram muito na acustica de som,vamos empregar e não desempregar galera.............por isso que eu moro fora de pipa hoje...gente pequena de pensamento.....precisamos dar emprego....a prefeitura está falida..prefeito sem atitude.

Anônimo disse...

http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2010&SelecaoUF=1&SiglaUF=RN&NomeUF=RIO%20GRANDE%20DO%20NORTE&CodMun=1881&NomeMun=TIBAU%20DO%20SUL&ValorMun=9.323.186,60 link pra gente acompanhar o dinh q entra so do governo...fora os inumeros impostos!!!

FERNANDO disse...

A respeito da boate calangos,o que eu tenho a falar que os proprietarios André e Rogério estão na pipa há 17 anos,são pessoas sérias,não como alguns aventureiros que pasam um verão abrindo o seu bar tocando o terror com musica alta ,sem acústica e transformando em boate,nem alvara da prefeitura tem,abre no o verão e deois cai fora,a calangos gastou em acustica,tem alvara da prefeitura,bombeiros,ibama,idema eles se adequaram para poder trabalhar,fora a quantidade de pessoas locais que eles empregam,isso sim e ser um empresario da pipa,não uns loucos que se instalam na pipa,para bagunçar mais o que está bagunçado,ainda para piorar o prefeito não tem pulso para comandar o nosso munícipio,é uma pena.A NOITE DA PIPA TEM QUE CONTINUAR............

POLICARPO disse...

acho o mesmo.... além da boate ser pau p toda obra sempre tratou bem todo mundo, gera muitos empregos, e é a opção p a noite toda...não no meio da rua até de manhã...depois das 20hrs e até as 2 hrs tá ótimo!!

Anônimo disse...

Boate é boate, bar é bar.
Os empresários da Calangos, pelo visto, investiram para trabalhar de forma correta. Lugar de som alto é em boate mesmo. Eu sou da noite, gosto de sair, mas fico assustada com algumas coisas que vejo na avenida dos Golfinhos. Por que o OZ, Tribus, e Império do Sol tocam músicas tão alto? Esses bares não tem estrutura com proteção acústica adequada. Gosto de música, mas pra que tão alto? Na mesma avenida existem casas de nativos, pousadas e hoteis, que sofrem com a confusão de música (um bar se quer respeita o som do outro - é uma disputa feia). Pipa pode ser 24h, os bares nem precisariam de fechar, mas para isso precisam ter apenas música ambiente, respeitando o turista, a natureza e moradores.