segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não durou nada


As obras de reforma do deck de madeira da praia principal de Pipa não duraram muito. Bastou uma maré grande batendo com força na praia para mostrar-nos a falta de cuidado que a Prefeitura teve ao executar o trabalho.
Na parte do deck mais exposta à força do mar foram destinados pedaços de tabua no lugar de tabuas inteiras. Uma porção deles já foi deslocada pelo mar, deixando no deck alguns perigosos buracos. Tabuas inteiras nessa parte do tablado, para ser pregadas por toda a largura do deck, poderiam aguentar mais a força do mar, talvez.
Aproveito desta ocasião para renovar a noticia que, desde a ultima reforma, muitas partes da estrutura do deck e alguns bancos já estão quebrados, sendo perigosos para adultos e crianças.
Aproveito, enfim, para comunicar à Prefeitura que, considerando o momento propicio, seria legal colocar os degraus que faltam na escada que desce à praia perto da Barraca Pôr-do-sol.
(Fotografia enviada por JD)

3 comentários:

local disse...

triste isso!! DEUS!!!

fernando disse...

competência zero,esse problema é antigo,até quando vai durar essa palhaçada,eu acho que a prefeitura é só esticar a lona ,que vira um circo,tem um monte de palhaços...

Anônimo disse...

Estou falando de Portugal e desde 2005 que passo todo o meu mês de férias de Agosto nessa praia ainda maravilhosa, mas todos os anos tenho encontrado esse deck como voces dizem, bem "benguela" eu acho que isso até já faz parte do visual...é uma das coisas que fico sempre curioso quando aí chego passado 1 ano,e o deck será que ainda estão consertando ele? lol