quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Falta de colaboração

Apesar dos muitos esforços por parte da Secretaria de Serviços Urbanos municipal para manter a Pipa limpa, a falta de colaboração e de visão de muitos moradores/comerciantes não ajuda a resolver um problema serio da nossa cidade.

(fotografia enviada por JD)

(fotografia enviada por CM)

(fotografia enviada por BR)

9 comentários:

Anônimo disse...

A sugestão que tenho é da prefeitura usar o carro de som para divulgar um horário para colocar o lixo na rua e passar informações do que o lixo pode causar e se tentar multar quem não cumprir com as regras.
Mas primeiro eles precisam resolver o problema da saúde, ouvi comentários que os médicos do PSF estão pensando em fazer greve por falta de pagamento.
QUE VERGONHA DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO.
Sem organização, fiscalizaçao e competencia nada vai pra frente.

Anônimo disse...

Seria um prazer saber quando e que horas o caminhao passa. Mas ainda não tem hora certa nem dia certo.

Anônimo disse...

Verdade meu amigo de cima, não se tem hora, nem dia, nem nada segura com essa administração. Imagina que os funcionário na Ação Social que tiram folga uma vez por semana, fora os sábados e domingos.
Tá bom pra vcs? Quer uma boquinha na prefeitura também?

POLICARPO disse...

estou procurando colaboradores q queiram separar papel,plastico e metais(não prescisa separalos)proponho colaborar com o diesel do caminhão para ir uma vez por semana saindo natal-pipa-natal p buscar na pipa...só que tem q ter alguem q resgate nas pousadas e casas e levar a um lugar só, onde seria resgatado...e quem sabe ampliar o projeto para geral!!!scrapt-me policarpo matos(orkut)

Anônimo disse...

Se a prefeitura não organiza nem a coleta de lixo (boa vontade e sair recolhendo lixo a torto e a direito não é suficiente, precisa de organização, administração, gerenciamento), como fará para se adequar à nova lei do Lixo que proíbe lixões e obriga a coleta seletiva do lixo????
SOLUÇÂO: FORA NILSINHO! IMPEACHMENT!!! PRECISAMOS DE UM ADMINISTRADOR NA PRÁTICA, NÃO DE UM FALADOR!!!

POLICARPO disse...

o lnce seria assim...cada um guardaria seus papeis,plasticos e metais e (eletrodomesticos inuteis ,moveis e etc)até o dia do recolhimento...então no dia um carro grande(quem não quiser levar seu lixo ao determinado local(ainda não tem) pode juntar e pagar junto c outros p alguem faze-lo no dia especifico! e sendo assim um caminhão da coleta seletiva iria pegar e separar o lixo no local onde eles já fazem isso....tá aberto a sugestões...sei q são 5 scs de lixo reciclavel p 1 não!

Anônimo disse...

não entendi direto, policarpo! vc pode explicar-me melhor sua ideia?

policarpo disse...

sim! cada um separaria em sua casa o lixo seco(plasticos,metais,papel, e etc pode ser td junto) teria q levar uma vez p semana a num determinado local, onde neste mesmo dia seria recolhido por um caminhão, q levaria p uma estação de reciclagem(natal). eu poderia entrar com o diesel do caminhão da coperativa e alguem teria q achar um local(p reunir e recolher o reciclável) quem não quiser levar pode juntar c outros e pagar um frete p recolher no mesmo dia.....

policarpo disse...

olhem as fotos acima! imaginem essas garrafas....quanto tempo???