domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dia de pesquisa! Condomínios na Praia do Amor: maravilha ou horror?



Prezado leitor: quando você vê estes planos para um condomínio de portugueses (do mesmo grupo da Pousada dos Girassóis) na Praia do Amor você fica feliz ou triste? Estes condomínios vão melhorar ou piorar Pipa. Tem água para abastecer todas as unidades? Tem esgoto para todas as casas? Tem rua para todos os carros destas pessoas? A prefeitura aprova este tipo de empreendimento porque quer o bem da Pipa ou...? Esperamos seus comentários! Ajude Pipa a saber se estamos no caminho certo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Temos que tentar impedir antes de começar. Bora NEP, chama a Cabugi, o Jornal de Natal e bota quente na prefeitura como voces faziam no tempo do Valmir.

Anônimo disse...

Horrroooooor!!!!!

Anônimo disse...

O nep desapareceu, nunca foi serio na verdade. Se reclamar muito eles aparecem com um papel que nao serve pra nada a não ser limpar a bunda.

Marcio disse...

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons!!! O NEP cansou de defender uma causa impossível. Dom Quixote sim, mas até quando? Os quatro gatos (talvez só 3) da ong ambientalista não recebem dinheiro de ninguém, nem tem o apoio da comunidade, quando precisa. Assim não dá mais! Eu compreendo esses guerreiros cansados! Agora que o NEP parou de agir, todo mundo quer o NEP em ação. Quando o NEP vai à luta, o povinho enterra a cabeça no chão como um avestruz!
O que è isso, minha gente!?!

Anônimo disse...

É, o NEP só existe uma vez ao ano, quando faz aquele mutirão de limpeza nas praias.
Isso só pra garantir o $$ da prefeitura, governo do estado e ongs patrocinadoras, faz meia dúzia de coisas e guarda o dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

A questão é: Um condominio destes, trará mais turistas, pra que ? pra consumir crack na praia da pipa ?
Reflitam

Anônimo disse...

Na verdade é preciso uma ação de todos os moradores da Pipa, um conjunto de pessoas que coloquem em prática a possibilidade de emancipar esse Paraíso de Tibau do Sul. Afinal são os impostos de Pipa que mantém esse lugar. Acredito que o primeiro passo é os grandes empresários se reunirem e contratar um advogado para orientar como depositar os impostos em juizo e garantir que seja usado em beneficio da Pipa e não para pagar um bando de sangue suga que esta na prefeitura fingindo que esta trabalhando e nao fazem nada;