quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atenção para nova Barraca Pirata

Vocês notaram que a Barraca do Jegue lá na Praia do Madeiro está construindo uma creperia no estacionamento da falésia? Ela vem crescendo aos poucos, como todos os que constroem ilegalmente fazem. A prefeitura e seus fiscais, que passam por alí muitas vezes por dia, não dizem nada. Por que será? Alguém levou grana? O invasor conseguiu uma autorização para construção em área pública?
Pipa está acabando por causa destes quiosques invasores. O pessoal tem que ganhar dinheiro honestamente, não invadindo as praias.
É gente que quer fazer um troco rápido e que se dane a Pipa e os que a adoram. A Praia do Amor está um lixo, o estacionamento virou feira de Goianinha, tem de tudo à venda, e umas figuras estranhíssimas rondando. Dá medo de passar por lá. Cadê a Polícia que não faz ronda por lá e vê o que aquelas pessoas sinistras fazem rodando sem rumo? A Praia do Centro está monstruosa com as fundações daquelas barracas decrépitas aparecendo, um lixo só! O Madeiro super invadido por barracas ilegais. Cacimbinha idem. Tibau então nem se fala.
E as "otôridadi" considerando os projetos de padronização incrivelmente bregas para Tibau do Sul e Pipa... Os quiosqueiros vão acabar com as praias de Pipa e depois vão arrumar trabalho vendendo celular em Goianinha e nós com a comunidade devastada e Pipa com cara de cidade fantasma. Os turistas vão procurar lugares mais lindos quando Pipa virar o lixo que os barqueiros, lancheiros e quioqueiros querem. Não são comerciantes da praia, são EXPLORADORES das riquezas naturais de Pipa, e querem que tudo se f..., importante é carro novo e grana no banco. Fora as lanchas poluidoras, Fora os quioques invasores!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pipa TeVê, não sei quem é você, mas tenho suspeitas. Gostaria de parabeniza-lo pela imparcialidade como vem tratando os temas expostos.
Dentre todos os blogs que surgiram, acho que é o único que realmente está preocupado com o melhoramento da nossa cidade. Parabéns!!

Anônimo disse...

gostaria de saber,sobre aquele pedaço de terra que tem cercado lá no meio do anel viario,ouví dizer que é de lula vasconcelos,e que o ex prefeito liberou tudo pra ele em troca de votos e ajuda financeira pra a politica,e que o atual prefeito está comprando uma briga por causa disso.será que o ex prefeito fez uma coisa dessa mesmo,logo ele que diz gostar tanto de pipa,e ser filho de pipa,ter feito uma coisa dessas,pois se foi feito a liberaçaõ de todos os documentos dalí ele fez uma coisa absurda,pois todos nós vemos que aquele terreno irá prejudicar a obraaa...aguardo resposta!