segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Barracas pagam impostos?

Alguém da prefeitura poderia me dizer quanto pagam de impostos os barraqueiros que enriquecem destruindo a paz e a limpeza nas praias de Pipa? Se não pagam impostos, o que fazem com a cumplicidade das "otoridadis" municipais? Nós temos que suar para alugar loja, restaurante e outros para poder exercer nosso comércio. Os barraqueiros ROUBAM o espaço público. Estou errado? Devo eu também jogar óleo de fritura na areia da praia, como quase todos fazem? Cocô acaba se integrando à natureza, mas óleo polui por centenas de anos. Pode deixar milhares de quengas de côco nas falésias? E olho na Praia dos Golfinhos, que ela já vai ser invadida!
O quiosque que tem lá agora já são dois, deixam lixo e utensílios jogados na falésia e um dia os golfinhos vão embora. Logo depois nossos turistas também irão. Vamos começar uma campanha para manter a Baía dos Golfinhos sem quiosques, um parque natural não pode virar bafaculê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo que as coisas na Pipa são bem caras, mas na Praia do Amor, é sacanagem aquilo alí... não sei nem porque aquela "galera" ainda continua ocupando aquele espaço, já que se trata de uma ocupação irregular. Quando vou surfar lá, levo minha agua, pois não me submeto aquela exploração.

Não sei até quando a "mistiga" da Pipa vai resistir a tanta exploração e mazelas que ensistem em persistir nessa que é uma das nossas mais bela praia.