segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Encerrada a enquete sobre a Área de Pedestres

400 leitores do nosso blog votaram nesta enquete que PipaTevê publicou na web quando, com uma atitude surpreendente e polêmica, a Prefeitura de Tibau do Sul fechou o transito de veículos a motor no centro da Pipa durante o feriado de Sete de Setembro.
Para saber mais sobre este argumento, leia o post do blog relativo ao assunto e a declaração do prefeito Nilsinho publicada no JP deste mês.

Quanto aos resultados:
65% dos votantes (263 votos) achou legal a criação de uma Área de Pedestres no centro da Pipa durante os feriados.
33% dos votantes (132 votos) achou a criação de uma Área de Pedestres no centro da Pipa durante os feriados uma pessíma idéia.
1% dos votantes (5 votos) não soube dizer se a criação da Área de Pedestres foi boa ou não.
O resultado dá 99% porque a enquete computa, mas não publica os valores decimais.

Para todas as considerações, deixe nos comentários abaixo sua valiosa opinião.



3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que transformar a rua principal de Pipa em área de pedestres durante feriados , deveria ser estendida para os fins de semana tambem( sexta a domingo ), mas sómente a partir das 17:00 as 04:00hs dando assim condições para as pessoas que tem comercio e moram nas adjacencias da rua central, se organizarem.
A ordenação do transito durante o período permitido e a conclusão desse polemico anel viário são tambem de grande importancia para que isso dê certo.
Essa é minha opinião e obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Acho que transformar a rua principal de Pipa em área de pedestres durante feriados , deveria ser estendida para os fins de semana tambem (sexta a domingo), mas sómente a partir das 17:00 as 04:00hs dando assim condições para as pessoas que tem comercio e moram nas adjacencias da rua central, se organizarem.
A ordenação do transito durante o período permitido e a conclusão desse polemico anel viário são tambem de grande importancia para que isso dê certo.
Essa é minha opinião e obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

o senhor prefeito colocou os guardas depois da entrada os visitantes tinha que voltar depois de entrar na pipa tinha que dar um volta ficava a maior confusão era pra ter colocado em frente a entrada da antiga pousada da mata.