sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Telecentro sempre fechado

O telecentro Educapipa, associação cultural municipal, ponto de cultura reconhecido de utilidade pública pela Governadora, assim como reportado no Jornal da Pipa do mês de agosto, biblioteca comunitária, sede da TVPipa, do NEP, do Projeto Afeito, etc. está sempre fechado.
Alguém sabe me explicar qual seria a utilidade pública de um telecentro sempre fechado?

18 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o local onde fica a sede da Educapipa (local este pertencente a escola do município) fica fechado, a prefeitura é obrigada a alugar salas de aula pois sobram alunos e faltam salas....

Não seria mais justo que as referidas associações se unissem e juntas procurassem sua sede própria e deixassem o espaço público para usufruto da escola e dos alunos!!!!

Anônimo disse...

Realmente, não há utilidade publica se fica sempre fechado e u sou prova disso. Todo dia passo em frente a este local e sempre está fechado.
Este espaço é privado ou publico pertence a escola/prefeitura. Alguém sabe informar?? Paga-se aluguel??

carlos gomes disse...

Eu sei que quem sempre estava lá era a Jô...talvez tenha havido algum problema...alguma dificuldade...
Seria essencial antes de criticarem entrarem em contato com a Sra. Norma Fagundes, uma senhora bem competente...ela poderá tecer esclarecimentos...
Abraços

Jack dEmilia disse...

O telecentro está aberto sim, mas não todos os dias. Estão faltando novos voluntários que possam substituir os jovens (Josiene, Riquinho, Nino etc.) que dedicaram um tempo precioso à EducaPipa, mas foram seguindo novas trajetórias.
Atualmente foi já recrutada uma nova monitora, Bianca, que está garantindo o funcionamento do telecentro no sábado, seja pela manhã que à tarde. A própria Norma, presidente da EducaPipa, e também Márcia K, secretária da associação, estão mantendo o telecentro aberto durante a semana, mas com horários variáveis por enquanto, dependendo de outros compromissos.
Enfim, queria dizer também que abrir o telecentro ao público é apenas uma das atividades da EducaPipa, que organiza ou colabora à organização de muitos eventos, cursos, etc. que acontecem na Pipa nos últimos anos.

carlos gomes disse...

Na minha ótica a educapipa tem feito um trabalho de excelência...há pessoas comprometidas e capazes...que muito ajudam o desenvolvimento educacuional e cultural do município...
É um grande TIME...
Abraços

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber se a Lei permite que um assessor de vereador possa ser ao mesmo tempo vice-presidente de uma ONG no mesmo município. Obrigada.

Anônimo disse...

com certeza
principalmente quando e um fantasma

Anônimo disse...

Aos que criticam o EDUCAPIPA !
Já que os Srs. estão vendo que o mesmo não abre por falta de material humano, que tal se voluntariarem, pois assim funcionará melhor, não é mesmo ?
Então meus queridos vamos dar um pouco, pois critica é muito cõmodo, agora fazer ninguém quer.

Anônimo disse...

VOLUNTÁRIOS??? QUANDO??? ONDE??? KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Anônimo disse...

Em Pipa tem muito alienado que não doa nem um minuto do seu tempo para atividades sociais. O egoísmo dos moradores de Pipa é chocante. Ninguém oferece nem um minuto do seu dia para ajudar a comunidade. São poucas as pessoas que trabalham para ajudar os menos favorecidos, mas para falar mal de quem faz um pouco, como o Educapipa, tem gente de montão! Calem-se egoístas!

Anônimo disse...

INÚTIL FALAR TANTO. O TELECENTRO ESTÁ SEMPRE FECHADO. PONTO FINAL.

carlos gomes disse...

Muito bem amigo das 23:38!
Eu sempre digo que o egoísmo é uma paixão desvairada de nós por nós próprios...e o mundo caminha para posturas mais fraternas, mais amorosas...
E digo mais: o homem somente consegue avançar, evoluir...com a prática da caridade!!!
Temos que ir eliminando de Tibau do Sul os comportamentos orgulhosos e egocêntricos...
A Terra precisa de AMOR!!!
Carlos Gomes

Anônimo disse...

esse povo do educapipa gosta mesmo e de dim dim....

Anônimo disse...

Quem será o desinformado que escreveu o post acima? Vai se informar direto, meu amigo, antes de falar besteiras!

Anônimo disse...

Eu acho que falta esclarecimentos de todos os lados, é preciso ter cuidado para não acusar sem saber; Eu sou a prova de a ONG EDUCAPIPA tem sua contabilidade transparente a disposição de quem quiser saber, do resto eu não posso dizer o mesmo, nunca procurei saber. Enfim, procurem saber diretamente com as pessoas responsáveis da EDUCAPIPA o prazos para os projetos acontecerem, se os recursos já foram repassados.....as vezes o projeto é aprovado mais os repasses demorão para virem.....agora toma cuidado com o que pensa, sua mente pode esta poluída de conceitos que podem te causar efeitos ruins por falar sem saber.

Anônimo disse...

Gozado... o blog da TV Pipa está parado no tempo ao dia 4 de julho deste ano com uma mensagem emblematicamente intitulada: "Telecentro EDUCAPIPA volta a funcionar".
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

O telecentro continua sempre fechado. Os pilantras não estão nem aí. Todos os jovens de Pipa envolvidos no projeto original foram afastados e agora a ong está nas mãos de quatro patifes interesseiros, que se preocupam apenas em desviar dinheiro público pro próprio bolso. Uma vergonha! Quem é do bem, se afaste dessa corja de 171 antes de se dar mal!

Anônimo disse...

Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: