terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lixo na rua


Lixo acumulado na rua das Pedrinhas
15 de dezembro de 2009, às 12h

7 comentários:

Anônimo disse...

:Nino

É caros amigos de Pipa, em todas as ruas e terrenos baldios que passamos vemos muito lixo espalhado. Sabemos que a coleta não está sendo feita regulamente, inclusive nas ruas mais afastadas do centro onde o carro passa semanas sem coletar. Mas muitas vezes também a população tem uma parcela de culpa por jogaram seus resíduos fora do horário da coleta.

A prefeitura já foi alertada. Agora esperamos que a mesma tome as devidas providências.

Requerimento Nº 030/2009
Autor: Vereador Messias

Requeremos ao Executivo Municipal junto a secretaria competente, providência no sentido de fazer um “grande mutirão de limpeza” em toda área do Distrito da Praia da Pipa, tendo em vista que várias ruas e terrenos baldios, principalmente mais afastadas do centro, encontram-se com verdadeiros mutuados de lixo, entulhos e podas. E que também sejam varridas as ruas e pintados os meios-fios.

Anônimo disse...

Enquanto Pedro Neto paquera a Cristina, secretária de turismo recém-nomeada, renovando o visual da praça... o caminhão do lixo esquece por dias e dias de passar em muitas ruas de Pipa!
Essa fotografia mostra no que dá isso.

Anônimo disse...

Uma cena dessa não é nada legal para os turistas que vem pra a pipa principalmente agora que ta chegando a epoca da alta..
Isso é falta de conscientisação, e a prefeitura tbm tem que manter a cidade limpa mas se a população não ajudar fica meio que dificil..

Geraldo disse...

legal pensar na imágem que oferecemos ao turista, mais temos que cuidar tambem da qualidade de vida diaria, é realmente vergonhoso.
a gente mora aqui, e somos os que estamos expostos a esse lixo e as contaminaçoes que esse lixão oferece a diario.
lógico que o turista leva uma impressão horrivel mais sei lá agora so penso nas crianças que estam brincando com as porquerias.

Anônimo disse...

o prefeito e a prefeitura........quem sabe onde estão
acho q tão dormindo so vao acorda quando for tarde d+++

Anônimo disse...

o caminhão do lixo quebrado e a caçamba está a serviço do transporte de gesso para empresa do filho do secretário de obras...
O serviço essencial do municipio fica em segundo plano...
Sábado é dia do filho e seu sócio irem pegar o gesso...

Anônimo disse...

pedro neto anda inciumado com macena, que anda querendo tomar a frente da reforma da praca de pipa, alegando que ta gastando um monte de dinheiro.realmente ele fez umas doações de umas mudinhas, e umas palmeiras. mais a maioria das mudas e todos os jarros foi a prefeitura que bancou, inclusive um jardineiro do proprio macena que custou para a prefeitura 300 reais. o mais interessante e que todo mundo aparece, menos o pobre do prefeito, que por ser bobo demais tá deixando espaço para um monte de espertalhoes se mostrarem. quero ver é da qui a tres anos, macena subindo no palanque para tentar eleger o filho á prefeito( dificillll)e dizendo: a praca de tibau em frente a o ginasio e a praca de pipa foram as unicas bem feitorias realizadas nesses quatro anos de gestao do entao prefeito edmilson, mais aqui quero deixar claro que se hoje meus eleitores essas pracas estao bonitas, arborizadas, com bancos para voces poderem se sentar e gracas a mim , macena. e nao a este prefeito que ai esta, pois ele nao fez nada, nao fez nada e nao fez nada.dou maior valor macena, o mundo e dos mais esperto. parabens....kkkkkkkkkkkkkk