domingo, 20 de dezembro de 2009

Os donos do pedaço


Guarda-sóis, espreguiçadeiras, caixas de isopor etc.
na baia dos Golfinhos (praia do Curral),
Reserva Faunistica Marinha de Tibau do Sul - REFAUTS

4 comentários:

Anônimo disse...

Há alguns dias atrás "os donos da praia" foram retirados, mas, voltaram. Está faltando fiscalização. Não adianta retirar num dia e esquecer de fiscalizar.
Outro problema muito sério é o dos barcos. Estão chegando muito próximo da praia, as vezes tem mais de 02 barcos juntos. E a Refauts como anda ???
E a delimitação da área dos barcos. Onde está o projeto da boias ??????

Anônimo disse...

A REFAUTS está como todos os conselhos municipais, não foram regulamentados nesta gestão, não foram priorizados porque essa administração é centralizadora e não quer decisões coletivas, querem governar a moda antiga e como abandonaram todos que faziam um bom trabalho no município, abandonaram também a UFRN que era quem dava o apoio técnico e científico a REFAUTS.

Anônimo disse...

Foi previsto por alguém neste bravo blog alguns dias atrás: os invasores irregulares não iam descansar sem tentar voltar para a Baía dos Golfinhos. Aí estão! Todos os dias uma nova barraca, mais cadeiras e mais lixo. Se o Sr. que serve aos visitantes fosse inteligente ficava com seu isopor apenas e não despertava a ira dos que amam esta que é a ÚNICA PRAIA SEM BAGUNÇA!!!!! Mas a ganancia deste senhor é incontrolável e já perdeu o respeito dos frequentadores que realmente amam esta praia. Por favor senhores visitantes, não comprem nada destes senhor que agride os frequentadores que estão de saco cheio de invasões! A permanência das cadeiras atrai mais gente e que, mais cedo ou mais tarde vai espantar os golfinhos. Para onde vai este senhor do isopor quando os golfinhos forem embora???? Fora com as pessoas que não respeitam a Baía dos Golfinhos! E a prefeitura autorizou o aumento das cadeiras retiradas pela Polícia? Porque o Sr. Carlos Gomes, porta voz da prefeitura não conta aos cidadãos que acôrdo foi feito? Pode isopor? Pode cadeiras? Pode barracas? Claro que os invasores adoram a omissão da prefeitura, pois assim ganham mais dinheiro espantando os golfinhos. Bando de gananciosos! Cadê os impostos? Que tal todos pararem de pagar impostos para a prefeitura até que ela se digne a comunicar aos cidadãos as atitudes que toma? Pobre Pipa!

Anônimo disse...

em falar em imposto... vem ai um aumentaço do IPTU... os carnês viram com um presente de ano novo de 30%... agora começa a mudança esperada...