segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vadiagem na Pipa

Desocupado, sem lar, apareceu na Pipa seis meses atrás e não foi mais embora. Vive encostado aqui e acolá. Sentado na calçada ou bêbedo entre os bêbedos da praça.
Dorme onde deita. Não deve gostar muito de tomar banho.
Pipa TeVê apresenta o mais novo frequentador da cidade:
um vadio de carteirinha!!

Fotografia enviada pelo e-mail por um leitor anônimo do nosso blog.

11 comentários:

carlos gomes disse...

Nós vivemos em um mundo onde se faz necessário observarmos o nosso semelhante...o nosso irmão...
Quando cuidamos bem de nós próprios, precisamos tb cuidar dos nossos irmãos...a fraternidade é o caminho...
Vou conversar com André, da Secretaria de Ação Social, sobre este e outros problemas...
Abraços

Anônimo disse...

Esse ano vieram para cá esse e mais uns 10 que moram nas ruas, uns são hippies, outros tomam banho de vez em quando, no próximo ano teremos uns 30 ou 50 desse tipo pois nenhuma atitude foi tomada. A cidade que já se tornou uma favela horizontal, da praça à boate, fica mais feia ainda com esses sem teto ou vagabundos pois aqui só não trabalha quem não quer. É muito bom que seu Carlos chame a atenção do secretario de ação social e que ele entenda que ação social não é só o PETI, e que seria importante esses secretarios que moram em Natal e não sabem ver a realidade local começarem esse ano a trabalhar, afinal é para isso que são pagos com nosso dinheiro. Acorda Tibau do Sul!

Anônimo disse...

perfeito, isso e muito inteligente
abraco,
suzanne

Anônimo disse...

É um absurdo! Os hippies ficam sentados na escada de acesso à praça do pescador, obstruindo a passagem e oferecendo drogas aos turistas junto as suas bugigangas.
O absurdo maior é que isso acontece agora também sob o olhar distraido dos policiais que ficam na praça...
Pedro Neto já interditou o "pula-pula"... agora bote os hippies pra correr!

Anônimo disse...

pow pedroneto,tire essa corja de traficantes da nossa praça!!!

Policarpo disse...

deveria dar um prazo p os vagas arranjar algo p fazer não arranjando fora!!

Anônimo disse...

Quero dar minha opinião em relação a esse senhor que vejo todos os dias na rua, eu procuro comprimenta-lo, embora ele quase nem me olha, já procurei saber se ele recebe alimento, nunca vi ele consumindo bebidas, a não ser que seja durante a noite. Já comuniquei a Assistente Social da Prefeitura, sendo ela moradora da Pipa e com certeza já viu esse senhor. Acho que ele precisa ser ajudado ou levado para uma casa de apoio, nunca vi ele fazendo mau a ninguem, e acho que pode estar doente e precisando de ajuda.

carlos gomes disse...

Olá amigos!

Eu falei com o secretário de Ação Social e acredito que ele já deve ter tomado providências...
mas qualquer uma outra situação nessa área procurem , na secretaria de Ação Social o Sr. André ou a Sra. Pâmela...
O trabalho da Ação Social tem sido bem feito...
Abraços

Anônimo disse...

Eu já vi esse "senhor" seja beber que bebado, mas nunca o vi perturbar alguém... ao contrario de um altão magro que vive pedindo pra todo mundo na rua: "naum-tem-dos-reais?".

Anônimo disse...

O tal senhor continua do mesmo jeito, dormindo nos mesmo lugares. Parece ser inofensivo, usa roupas que lhe são dadas.. até ficarem sujas.. aí ganha outras . Precisa realmente de ajuda não é do mal. Vadios são os traficantes que pipocam cada vez mais em pipa, principalmente os de craque que estão destruindo nossa cidade e ninguém faz nada!!!!!

Anônimo disse...

Será que o Secretario de Assistencia Social já tomou providencias em relação ao senhor que vive nas calçadas? Por que para aumentar as ações realizadas na secretaria dele, ele é otimo. Quero ver fotos das ações, manda ele colocar no site da prefeitura tudo que ele realizou, a quantidade de presentes que ele distribui, as parcerias, e outras coisas mais. Sem exagero amigo!!! Conta a verdade, é reconhecido que é uma das poucas secretarias que funciona, mais exagerar é demais.