quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mídia Independente de Pipa e região
Mídia independente local, Pipa Tevê é um espaço de contra-informação relativa à Praia da Pipa e o município de Tibau do Sul.
Envie-nos suas fotografias, vídeos e outro material de denuncia para ser publicados aqui.
E-mail: pipatv2000@gmail.com
Faça parte da nossa turma: seja um Repórter Pipa TeVê !!!
Pipa Tevê não tem o rabo preso por ninguém! Pipa Tevê não faz intriga nem politicagem! Nossas armas são a palavra e a imagem!
Pipa TeVê não publica algum tipo de comentário que contenha acusações sem fundamentos e/ou ofensas pessoais graves e gratuitas.
Pipa Tevê não admite referências preconceituosas ou discriminatórias contra grupos étnicos ou indivíduos que façam parte deles.
Ao escrever comentários, estejam atentos para evitar generalizações que possam ser interpretadas como preconceituosas ou despreciativas.
5 comentários:
E em cima da falésia, perto da duna onde foi a queima dos fogos há uma pilha enorme de sobras como as da foto enfeiando a paisagem dos turistas. Os debilóides não conseguem se coordenar. Parece que ser organizado está além das competências dos nossos bravos administradores. Coisas simples são esquecidas. Será burrice, incompetência ou descaso com a cidade? Vamos lá pessoal da prefeitura: levantem a imagem de vocês diante dos cidadãos!
incompetência ou descaso que seja, com certeza isso não é uma novidade! essas sobras dos fogos abandonadas por aí existem desde a primeira queima de fogos em meados dos anos '90.
as mudanças prometidas pela nova administração demoram para acontecer, mas às vezes acontecem... vamos torcer para mais uma pequena mudança acontecer já!!!
É verdade: o morro está cheio desses troços. A prefeitura deveria ter recolhido esse lixo já no dia 1º do ano novo!
bando de playboy, que vem da cidade grande pra ca, se drogar e sujar as praias, absurdo isso !
conciência galeraa !!
Gente não recolhem nem o lixo da porta da nossas casas, quem dira recolher restos dos fogos em cima da falesia.
Postar um comentário