segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Retirada dos abusivos na praia do Amor


Começou hoje de manhã uma operação conjunta dos Órgãos competentes com a Polícia Militar e Ambiental pela retirada das barracas e vendedores abusivos na praia do Amor (Afogados).
Nos últimos meses cresceu muito nas praias do município inteiro o numero de construções ilegais no solo público e a presença de vendedores abusivos em todo canto.
Esperamos de ver brevemente a mesma atuação na praia do Madeiro e na baia dos Golfinhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito ben senhor gaspar, o secretàrio quente tira tudo..............

Anônimo disse...

Sabem informar se tiraram todos ??

Anônimo disse...

não foi o Gaspar não!... foi o Patrimônio da União e a Justiça que demora... mais um dia chega.
Gaspar esse é outro boneco que não cuida nem do seu patrimônio como um terreno na ladeira virando lixão, a calçada de sua casa, os fundos do restaurante outro lixão, um cabra que não sabe cuidar do que é seu, não sabe cuidar do que é público! Fora incompetentes!

Anônimo disse...

Nos bastidores da Prefeitura já comentam a demissão do secretário Gaspar. Segundo pessoas bem próximas ao prefeito Edmilson,ele não está contente com a tímida atuação do gestor da pasta, ainda explica que o favor já foi pago! (1 ano e 1 mês recebendo o salário de R$ 3.200,00.

Mas é nítido que o descontento com o secretário de meio ambiente iniciou depois da matéria publicada no JP - Jornal da Pipa, onde o secretário criticou a falta de atenção do Executivo com a secretaria.