domingo, 7 de fevereiro de 2010

Programa praia limpa

Ontem, nas praias da Pipa, o IDEMA, em colaboração com SEMARH, IBAMA e CAERN, realizou um mutirão de limpeza, distribuindo para os participantes camisetas e bonés do "Programa praia limpa", uma campanha de conscientização que está sendo feita em todo o litoral do Estado.
Ontem na Pipa, hoje já na praia de Tibau, na divisa com o Ceará.
A Prefeitura, talvez em colaboração com o NEP, que já realizou em passado muitos mutirões desses nas praias e nas ruas, deveria abraçar o "Programa praia limpa" e realizar um mutirão de limpeza das praias mensalmente, assim como acontecia anos atrás, com a feijoada comemorativa e tudo mais...

Foto enviada pelo sr. Jack D'Emilia do NEP

3 comentários:

Anônimo disse...

E com passos largos pularam a lingua preta da fossa da POUSADA LANDUA fazendo de conta que aquilo não é poluição.
Hoje alguem pegou uma pá e jogou arreia pra esconder o vazamento.
Muito bonito!!!!!!!!!
É isso que é EDUCAPIPA?

Anônimo disse...

Seria muito bom que os "antigos mutirões" voltassem a acontecer, só não vale deixar os sacos de lixo (cheios) por dias e dias como aconteceu a alguns dias atrás nos Golfinhos né ????

Anônimo disse...

Realmente é lamentável que a Presidente da EDUCAPIPA seja a proprietária de uma Pousada que não se preocupa com o meio ambiente, ou seja, santo de casa não faz milagre!!Prega uma educação falsa, ou só quer aparecer.....é bem tipico estar no poder por status.... Acorda querida Norma e cuida para não pegar mal as outras pessoas que são comprometidas com os trabalhos da EDUCAPIPA. Sem essa de.... faço o que eu mando, mas não faça o que eu faço......seja coerente e resolve aí o problema da fossa da sua Pousada que esta causando poluição.