domingo, 1 de novembro de 2009

Capim Fashion na Pipa

Praça do Pescador - Praia da Pipa
de 30 de outubro a 2 de novembro de 2009

10 comentários:

policarpo disse...

absurdo!!!ficou bonito...mas teria q ter dado prioridade aos artesões ou ambulantes locais, enquanto isso a feira de artesanato local esta escondida embaixo!!!

Anônimo disse...

Nada a ver kara!? uma feira de mmuamba na PIPA!!!!!!
Vc6 estao malukos!!!

Anônimo disse...

Instalar uma concorrencia direta com os lojistas locais em praça publica ou é burrice ou rolou uma grana gorda de alvara. Só pode!

policarpo disse...

muambas??alguns são!!!mas sem preparação e oporunidade continuarão sendo!!! e realmente foi concorrencia,tenho uma lj próxima e c certeza vou ter uns 20% a menos de venda!! se for p perder q seja p alguém da aréa!!!

Anônimo disse...

achei legal... agora logo se ver que nao e de pipa, para ter uma estrura boa assim .... se os vendedores da pipa nao fazem nada ent~qo que venham outros de foraaaaa

Anônimo disse...

Legal mesmo, muito bacana a estrutura,e o pessoal é muito educado e gentil,além do mais deram oportunidades aos artesãos de cá...queos artesãos de Tibau bolem uma coisa igual no município.desloquem-se e montem tendas em Pipa, Tibau, Sibaúma, outros distritos,para divulgar o trabalho.
muito bom

Anônimo disse...

O fato é que os comerciantes de Pipa que pagam alvará e impostos não gostaram nada de ver um grupo vindo de fora no feriado competir com o comercio local. Realmente eles tem razão...
O pessoal da feira de artesanato também não gostou, já é dificil fazer os turistas entrarem num burado debaixo da ponte, imagina com uma feira em cima da praça.
Alguns artesãos locais estavam na praça, mas a maioria não havia sequer sido avisada da existência desse Campim fashion... como sempre só alguns participaram... mais uma vez a individualidade e falta de espírito de grupo prevaleceram. Mas isso é comum em Pipa... infelizmente...

Anônimo disse...

Que tal no próximo feriado fazer uma mercadão com produtos mais baratos para competir com os mercados da Pipa que cobram um preço abusivo ???? Será que darão o Alvará ???

Anônimo disse...

Não sei se isso conta, mas eu vi alguns da feirinha na praça, e se eles não são unidos o suficiente para avisar os outros companheiros, me desculpem, mas o erro é deles.

Mas também não achei bom não ter os da Pipa lá.

Anônimo disse...

É isso, esse pessoal precisa usar mais a cabeça...precisa conversar mais ...trabalhar em grupo...infelizmente a desorganização ainda é uma marca, a desunião ainda predomina...deixem o ego de lado, sejam humildes...orgainizem-se...esses capim fashon deu exemplo...é espelho para os artesãos fazerem eventos no município...