
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
JP - Falha nossa !
Contudo seja sempre aconselhável uma cuidadosa revisão dos textos antes de enviar para a gráfica, corrigir os erros de digitação nas reportagens de uma publicação do porte do Jornal da Pipa seria pura maldade por nossa parte.
Mas publicar anúncios publicitários, supostamente a pagamento, que contenham erros é f... né, amigos?
Vejam a seguir alguns deles publicados na edição de outubro do JP.

... e a loja Lillyth tornou-se "Lilluth"!
...rsrsrs...
Não fiquem zangadas conosco, amigas do JP. Nossas criticas, ora sérias, ora irônicas, visam apenas o continuo melhoramento dessa publicação: afinal das contas, credibilidade e profissionalismo são fatos reais e não palavras pra encher a boca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
esse jornal da pipa em todas as suas edições,apresenta erros gramaticais gritantes.vai ver que estão tão preocupados em atacar o prefeito que esquecem ate de revisar os textos.o jp e politicagem pura...
Erros a parte, mas esse prefeito merece, e muito, ser atacado. Pena que ele não tem o bom senso de entregar o cargo e voltar para a anonomidade. Competencia já!!!!!!!!!!
O JP saiu do rabo preso do prefeito, caiu nas garras do especulador,como já comentei em outro blog,é dificil sobreviver em terra de coroneis.
Por favor leiam
as matérias!
este jornal é nosso.
vamos parar de procurar erros e sim o que ele pode nos ajudar.
Um jornal que defende interesses pessoais nunca terá credibilidade perante a opinião publica.]
Porque não se colocou nesta edição as palavras sinceras do nosso amigo lula "nativo e merda são a mesma coisa"
nãooooo. o jornalzinho preferiu defender o lula e muito mas lucrativo.
como nativo peço que a próxima edição seja rasgada e jogada em praça publica como resposta a esse bando de especulador.
"respeito já"
Atenção que, se algum jornal é feito comercialmente (assinaturas ou anúncios publicitários) e não tiver um jornalista responsável (ele precisa ser profissional, o que implica em ter o Registro Profissional no Ministério do Trabalho), é passível de denúncia por exercício ilegal da profissão e apreensão da publicãção. Jornalismo é uma profissão regulamentada desde 1969, com exigência de Curso Superior de Jornalismo.
Nas últimas duas edições o JP não tem mais jornalista responsável!! E agora???
Vamos denunciar?
Lula comprou o JP, sim,ele não tem escrúpolos de comprar qualquer coisa........ vender qualquer coisa tambem! É a lei da procura e oferta, né.
Agora alguem já perguntou porque ele se revoltou contra o prefeito tão de repente?
Cortaram as asas dele, alguem sacou as manobras e falcatruas e por isso ele partiu para esta vendetta.
Cuidado dos que ainda acreditam nele e ajudam-o nas praticas maquiavelícas.
Mas logo, logo vão acordar.
Estes anunciantes têm direito a não pagar seus anuncios na próxima edição!
Estes anunciantes podem e deveriam tomar uma boa atitude: nunca mais anunciar nesse jornalzinho!
Todos esses erros são realmente lamentáveis. O JP, desde que era chamado de IP, já padecia desses mesmos males. Erros de portugues, sempre teve e muitos. Falta clara de uma correção eficiente. Erros de diagramação então, sempre teve. Mas o pior é o conteúdo que é horrivel. As materias são escritas com uma gramática sofrível, típica de quem não é do ramo. Alias, alguem aí em cima citou uma verdade, o jornal não tem Jornalista Responsável e por isso não poderia nem circular. Eleas deviam deixar que profissionais de verdade fizessem isso. Mas pelo jeito o Tio Lula vai dar um jeito nisso também, já que é ele que está bancando as contas agora...e pensar que a dona do jornal já falou um bocada mal dele...se ele soubesse.
Saiu a terceira edição consecutiva do JP sem jornalista responsável... na maior cara-de-pau!
Vamos boicotar esse jornalzinho que ofende nossa inteligência!!
Vamos deixar de ler essa bosta e de publicar anúncios nele, meu povo!!!
Isso não é um jornal, é um caderno de interesses,a ultima matéria do general Lula , mostra como ele é arrogante,agora não prestar atenção nos erros , é uma piada, claro ,quando lemos um jornal ,esperamos que a escrita esteja correta,pós quem nunca consultou uma palavra, em dúvida, em algum jornal , fala sério .tem quer ser sem erros ,contrata um corretor de texto
Postar um comentário